2 de jul de 2013

Nanda Costa, a Morena, de “Salve Jorge” faz fotos para a Playboy

BRASIL – Entretenimento
Nanda Costa, a Morena, de “Salve Jorge”
faz fotos para a Playboy
A atriz global viajou para Havana, com grande equipe liderada pelo fotografo Bob Wolfenson, para fazer as fotos que serão estampadas na edição de agosto da edição de aniversário da revista Playboy

Foto:Paparazzo/Divulgação

Nanda Costa no Paparazzo

Postado por Toinho de Passira
Texto de
Fontes: , , , , ,

A atriz Fernanda Costa Campos Cotote, conhecida como Nanda Costa, a Morena Ribeiro, protagonista da novela “Salve Jorge” , embarcou hoje para a cidade de Havana, em Cuba, onde posará para o ensaio da edição de agosto, comemorativa do aniversário da revista "Playboy".

Será fotografada por Bob Wolfenson, o styling do ensaio ficará por conta de Fabricio Miranda e a beleza por conta de Wilson Eliodoro.

Segundo o jornal Extra, a equipe da atriz queria que ela fosse clicada pelo lendário Terry Richardson, que já fotografou Lady Gaga e Rihanna, mas o pedido não surtiu efeito.

"A ideia inicial era fazer o ensaio em Paris. Porém, como ela tem essa beleza brasileira, mais latina, caliente, surgiu a proposta de fazer o ensaio em Cuba, que tem um espírito semelhante ao nosso, sem deixar de ser um lugar exótico", contou ao EGO Thales Guaracy, diretor de redação da publicação.

Ela ficará no tradicional hotel Telégrafo, no centro de Havana, datado de 1860. As fotos devem ser feitas em Habana Vieja, região central da parte antiga da cidade, e em lugares históricos, como o hotel Nacional, construção tradicional onde, durante o Ataque dos Mísseis a Cuba, Che Guevara e Fidel Castro estabeleceram seu ponto de apoio para defender Havana.

Foto: Paparazzo/Divulgação





Nanda Costa no Paparazzo

As fotos serão feitas em três dias, mas a estrela que deseja o trabalho fosse feito com calma, colou-se à disposição caso precise de mais um dia de trabalho.

No fim de maio, logo após o fim da novela “Salve Jorge” a atriz fez uma intervenção plástica para colocar silicone e reduzir o tecido mamário. A cirurgia, que foi feita no hospital Prontolinda, em Olinda, Pernambuco, contou com um esquema especial para manter a privacidade da atriz.

O hospital aceitou fechar o andar, onde ela estava internada, para lhe dar total privacidade. Ainda segundo consta, sua equipe decidiu fazer essa cirurgia longe do Rio de Janeiro para evitar o assedio exagerado da imprensa.

Foto: JR Duran









Revista Trip abril de 2010

Entre metidos e desmentidos, relata-se que Nanda ira embolsar R$ 3 milhões para tirar a roupa nas paginas da Playboy.

Para fechar o contrato, Nanda precisou do aval da Rede Globo, pois tem contrato de exclusividade com a emissora carioca.

Antes de "Salve Jorge", a atriz, de 26 anos, ficou conhecida por seu papel no filme "Sonhos Roubados" e “Febre do Rato” que lhe rendeu prêmios de Melhor Atriz.

Ela também participou das novelas "Viver a Vida", em 2010, e "Cordel Encantado", em 2011.

Nanda não tem problema com nudez, já fez fotos sensuais para o site Paparrazo e para a revista Trip, em 2011.

No filme “Febre do Rato”, do diretor Cláudio de Assis, filmado nas ruas do Recife, ela, no personagem, Eneida, tirou toda a roupa para fazer uma cena, na rua da Aurora, diante da Câmara Legislativa de Pernambuco.

Foto: Captura de Video

Filme "Febre do Rato", Nanda Costa nua na rua da Aurora, Recife, PE

Nenhum comentário: