26 de nov. de 2012

Eduardo Campos confessa ser candidato ... a um implante capilar

BRASIL – Eleição 2014
Eduardo Campos confessa ser candidato
... a um implante capilar
O telhado do governador de Pernambuco sempre foi o ponto fraco na sua aparência. Ocupado em fazer política, Eduardo nunca teve tempo para cuidar do visual e resistiu o quanto pode fazer um retelhamento cirúrgico, Mas agora que tem ambições maiores...

Foto: Arquivo

CUIDANDO DOS DETALHES - Nenhum careca jamais sentou na cadeira de presidente do Brasil. Sem querer enfrentar a estatística Eduardo topa fazer um reflorestamento capilar

Postado por Toinho de Passira
Fonte: Revista Época

Segundo o Blog de Felipe Patury, formou-se um consenso em torno do governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos. Ele deve ser, sim, candidato. Se não a presidente da República, pelo menos a um transplante capilar.

Seus aliados argumentam que é melhor fazer agora, antes que se abra uma clareira definitiva. O desmatamento vem avançando devastadoramente afetando a imagem do “bonitão”.

Bafejado pela genética ele nunca foi cuidadoso com a aparência, e sempre resistiu a essas coisas de cuidar da beleza, sem bem que sempre causou suspiros da ala feminina, devido a sua imagem de galã de subúrbio.

Nas últimas semanas, o grupo de aliados mais próximos, adeptos do implante, ganhou uma aliada decisiva, a ministra do Tribunal de Contas da União Ana Arraes, a mamãe do governador, que tem grande ascendência sobre ele.

Outro Ministro do Tribunal de Contas, José Múcio Monteiro, que foi implantado, serve de modelo e exemplo e dá um parecer favorável.

O Brasil nunca teve um careca presidente da república, Tancredo Neves, exemplo de falta de cabelo, foi o que esteve mais perto de ocupar uma cadeira no Palácio do Planalto, apesar de eleito pelo Colégio Eleitoral, não chegou a assumir. Tivemos apenas alguns presidentes de testa longas, João Batista de Figueiredo e Getúlio Vargas são exemplos. Lembrar que o careca José Serra não se deu bem nas vezes que disputou a presidência.

Assim quase que acuado Eduardo Campos capitulou e marcou uma data na agenda do médico pernambucano Fernando Basto, que tem no currículo intervenções na cabeça do petista José Dirceu e no ex-petebista José Múcio.

A cirurgia de Eduardo será semelhante à executada no ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, que em 2008, quando durante 5 horas e 35 minutos teve 6.710 fios de cabelo, retirados um a um da região da nuca e implantados na parte superior da cabeça.

Não se sabe ainda a data exata, mas se cogita que Eduardo vai entrar o ano novo, já com a nova aparência.


Como se pode ver, com Dirceu o implante foi um sucesso, apesar dele ter arrancado alguns fios ultimamente.


Nenhum comentário: