23 de mar. de 2010

SANDRA BULLOCK: Ganhou o Oscar, perdeu o marido

SANDRA BULLOCK
Ganhou o Oscar, perdeu o marido
Seguindo uma tradição, ou maldição a vencedora do Oscar de melhor atriz 2010, Sandra Bullock, perdeu o marido logo depois de ganhar a estatueta. A revista People diz que das últimas 11 mulheres que ganharam a estatueta, nessa categoria, sete se separaram logo depois

Foto: Getty Images

MALDIÇÃO DO OSCAR: Resplandecente de felicidade pela conquista, a atriz Sandra Bullock mal sabia que sua vida amorosa ia desmoronar

Fontes: R7, M de Mulher, People, Touch Weekly, huffington Post

Quatro dias após a entrega do Oscar, na quarta-feira, o site da revista People noticiava que Sandra Bullock, vencedora do Oscar 2010, não mora mais na mesma casa que Jesse James, seu marido, com quem era casada desde 2005. O motivo da separação seria uma traição de James.

Foto: Reuters

Na quinta-feira, o marido de Sandra Bullock disse à revista People que cometeu "erros de julgamento" e pediu perdão a sua família.

A história veio à tona com a publicação de uma entrevista na revista In Touch Weekly com a modelo Michelle McGee. A jovem relatou que James aproveitou exatamente a ausência da mulher durante as filmagens do longa “Um Sonho Possível”, que rendeu o Oscar a Bullock, para traí-la.

Foto: Arquivo

A tatuada Michelle MacGee está aproveitando ao máximo os cinco minutos de fama

Na entrevista, Michelle conta que o caso durou 11 meses e que James afirmava ser um homem divorciado. "Eu nunca teria ficado com ele se soubesse que era casado. Ele me dava a impressão de que eles estavam separados", disse ela à publicação.

A modelo Michelle McGee, conhecida como miss Tatoo, teria cobrado US$ 30 mil para contar a história e agora estaria cobrando US$ 100 mil para revelar mais detalhes sobre o relacionamento. O site "Pop Eater" revelou que a modelo pretende divulgar fotografias, mensagens de texto e até intimidades de James.

Foto: Divulgação

Sandra Bullock é apenas a mais recente de uma longa sequência de atrizes cujos relacionamentos se desfizeram pouco depois de ganharem um Oscar. As vencedoras recentes atingidas pelo que já é conhecido em Hollywood como "a maldição do Oscar" de melhor atriz incluem Hilary Swank, Halle Berry, Reese Witherspoon e Julia Roberts.


Nenhum comentário: