9 de mar. de 2010

Portal da Casa Civil vira palanque da campanha de Dilma

ELEIÇÕES 2010
Portal da Casa Civil vira palanque da campanha de Dilma
A guerrilheira Dilma está contrariando todos os princípios da legislação eleitoral, em plena luz do dia. O ministério público eleitoral tem que tomar a iniciativa do descarado uso de verba pública em campanha eleitoral.

Copia do Portal da Casa Civil

FARRA DO BOI: O portal da Casa Civil transformado em palanque eletrônico, isso é uso da máquina, ou não?

Fontes: O Globo, Casa Civil, Casa Civil YouTube, Coturno Noturno

O portal da Casa Civil virou um palanque da campanha eleitoral, da Ministra Dilma Rousseff custeado pelos contribuintes. Crime eleitoral dos mais singelos.

O que se vê no Portal acima é um culto a imagem da Ministras candidata. O que faz a ministra da Casa Civil inaugurando Hospital? E que o seu pronunciamento de inauguração, tenha sido gravado eletronicamente por uma equipe da casa civil e posto na página do ministério.

Soube-se depois que o referido hospital, veja post abaixo, não tinha qualquer ligação com o governo federal, que a presença da ministra foi só um comício eleitoreiro barato e ruim. Em nota a redação o globo de hoje, comenta:

"Mais uma inauguração serviu de precário biombo para um mal dissimulado comício da candidata Dilma Rousseff, fora de todos os prazos estabelecidos pela legislação eleitoral."

A advertência já constava de editorial do GLOBO em 22 de janeiro último - e de lá para cá a situação só se intensificou, mas parece que o que incomoda mesmo o presidente Lula é o fato de a imprensa estar vigilante ao uso da máquina pública em favor de sua candidata.

Pelo raciocínio presidencial exposto nos palanques da vez, ontem no Rio, para justificar a presença da ministra Dilma na inauguração de um hospital sem qualquer verba federal, conclui-se que todas as obras do país só são possíveis graças ao governo Lula.

Copia do Portal da Casa Civil no YouTube

Do portal da Casa Civil você é direcionado para um novo portal no YouTube, onde estão postando os comícios da Ministra, coisa recente, só tem três comícios... até agora

Comentando o tema o Coronel do Blog Coturno noturno disse que Lula lançou o programa Toda Obra é minha, dizendo que o novo programa é “ainda mais ardiloso e mentiroso do que o PAC para defender a presença de Dilma, ontem, na inauguração eleitoreira de um hospital no Rio, onde o governo federal não colocou um centavo.” E acrescenta: "Toda Obra é Minha", uma esperteza digna dos melhores estelionatários”.

A coisa está de ladeira abaixo e sem estribeiras.


Nenhum comentário: