22 de mar. de 2010

Gisele Bündchen, marido e filho chegam ao Brasil

MULHER
Gisele Bündchen, marido e filho chegam ao Brasil
A motivação da viagem é apresentar o maridão e filho para o restante da família, participar do casamento da irmã, fazer dois comerciais e voltar correndo para os States a tempo de participar do lançamento da edição de Vogue de abril, onde estrela a capa e mais de 20 páginas de revista, fotografada por Patrick Dermachelier

Foto: Patrick Dermachelier/Vogue

O detalhe da foto de Gisela na revista Vogue americana do próximo mês, clicada pelo fotografo Patrick Dermachelier, transparente quando estava no sétimo mês de gravidez

Fontes: Blog de Viviany Toschi, Vogue, Blog Dieta/Abril, Blog Marquee/CNN, O Globo, A Tarde, Portal Terra

A modelo Gisele Bündchen chega ao Brasil nesta segunda-feira, 22, acompanhada não só do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, mas também do seu filho Benjamin, de apenas três meses.

A vinda de toda a família tem um motivo especial. De acordo com a revista 'Quem Acontece', a top vem ao país para o casamento de sua irmã gêmea e assessora, Patrícia Bündchen. O evento deve acontecer no próximo dia 27, no Rio Grande do Sul.

Esta é a primeira vez que Benjamin vem ao Brasil.


Quem vê Gisele Bündchen de blusa justinha na capa da "Vogue" de abril nem percebe que a supermodelo acabou de se tornar mãe, parece a menina de 10 anos atrás

Gisele Bündchen esta simplesmente deslumbrante nas fotos divulgação da revista Vogue, do próximo mês de abril.

Na revista Bündchen revelou detalhes sobre sua gravidez. Entre as revelações surpreendentes da top, está a afirmação de que praticou kung fu até duas semanas antes de Benjamin nascer. E fez ioga três vezes por semana. “Eu acredito que muitas pessoas ficam grávidas e decidem que elas podem se tornar depósito de lixo”, disse. “Eu fiquei atenta ao meu peso e só ganhei 15 quilos”.

Foto: Patrick Dermachelier/Vogue

Estrela da edição de abril da revista, a modelo de 29 anos falou abertamente sobre seu filho, Benjamin Rein Brady, (foto) nascido há três meses

"Eu queria que ele se chamasse River ("rio", em inglês) porque queria algo sempre fluente, imortal. Mas meu marido disse: 'Não vamos chamá-lo de River de jeito nenhum'.

Foto: Patrick Dermachelier/Vogue

A foto de Gisele grávida de corpo inteiro

A top procurou justificar seu sumiço dos holofotes durante a gravidez. "Eu sentia que aquele era um momento sagrado para mim. Eu não trabalhei além dos contratos que eu já tinha assinado", explicou.

Com toda sua rotina matriarcal, Gisele deixou de lado até a vaidade. "Passei um mês e meio sem me olhar no espelho. Eu fiquei na minha casa, com meu filho, meu marido, meus cachorros. Hoje eu me sinto diferente no ambiente de trabalho. Aquela quase não sou eu, é um personagem posando", disse, para depois completar: "Pela primeira vez, eu me vi de verdade, vi meu interior, em vez da personagem".

Foto: Patrick Dermachelier/Vogue

A bela foto eqüestre feita, próxima a sua casa, depois do parto

Gisele confessou à revista que quer ter uma família enorme.

"Tenho muita sorte de ter meu pequeno, e eu tenho dois, porque ainda tenho John", disse se referindo ao pequeno Jack, filho de dois anos e meio de seu marido Tom Brady com a modelo Bridget Moynahan.

Foto: Patrick Dermachelier/Vogue

O corpão exibido no mergulho na piscina de sua casa em Boston

Gisele Bündchen apesar de estar no Brasil em missão familiar, trazer o seu filhote e participar do casamento da irmã, no Rio Grande do Sul, não vai por isso deixar de faturar.

Por isso, fez coincidir a agenda e participará de dois comerciais, para a TV a cabo Sky, de quem é garota propaganda, para ser exibido durante a copa do mundo, que acontecerá no próximo mês de julho na África do sul.

Como tudo da “Über model” é superlativo, os dois coadjuvantes escalados para contracenar com ela são simplesmente Pelé e Romário, que segundo a agência, tomarão aulas de futebol com Gisele.


Nenhum comentário: