1 de dez. de 2009

GOLF: Tiger Woods deu uma tacada fora

GOLF
Tiger Woods deu uma tacada fora
Envolvido num acidente de trânsito dentro do condiomínio, o golfista está fora de todos os torneios até o próximo ano. Mas os sites de fofocas dizem que ele não se machucou no acidente, as marcas no rosto teriam sido feitas pela mulher, a sueca Elin Nordegren , furiosa por descobrir que ele praticava em outros gramados

Foto:Reuters

Tiger Woods o biolinário do golf

Fontes: Los Angels Times, Veja Abril, Estadão

O golfista Tiger Woods anunciou na segunda-feira que ficará de fora de um torneio internacional do qual é anfitrião, o Chevron World Challenge. Segundo o atleta americano, as lesões provocadas por um acidente de carro na sexta-feira o impedem de participar do evento.

Eldrick "Tiger" Woods é considerado um dos maiores golfistas de todos os tempos. Em 2005, aos 29 anos de idade, ele alcançou a marca de dez grandes conquistas do golfe profissional, colocando-o em terceiro na lista atrás de duas lendas Jack Nicklaus e Walter Hagen. Em 2009, a Revista Forbes publicou que Tiger Woods se tornou neste mesmo ano o primeiro esportista bilionário da história.

"Estou extremamente desapontado por não estar no meu próprio torneio", lamentou o golfista número um do mundo. "Certamente será um evento incrível, e estou muito triste por não poder estar lá." O astro do golfe confirmou também que não participará de nenhum outro torneio neste ano e só retomará suas atividades em 2010.

Foto: Reuters

Na sexta, Tiger Woods sofreu um acidente de carro na Flórida. Apesar da imprensa ter chegado a noticiar que seu caso era grave, Tiger sofreu apenas algumas escoriações no rosto e teve alta do hospital logo após o acidente. De acordo com a polícia local, o carro do superastro do golfe bateu numa árvore depois de atingir um hidrante.

Foto: Reuters

Sites especializados em notícias sobre celebridades, entretanto, contestam a versão oficial do ocorrido. Segundo eles, o golfista não se machucou por causa do acidente. As marcas no rosto teriam sido feitas pela mulher, a sueca Elin Nordegren (foto), furiosa por descobrir que ele teria uma amante. Após uma discussão entre o casal, Tiger teria tentado ir embora, mas a a mulher teria batido com um taco de golfe na traseira do carro.

Assustado, Tiger teria jogado o carro no hidrante.

Foto: Getty Images

Enquanto a história não era esclarecida a imprensa americana acampou em frente a casa de Tiger

Por fim, o golfista negou a agressão da esposa, e a Polícia Rodoviária do Estado da Flórida, no Estados Unidos, multou Woods em US$ 164,00 (cerca de R$ 230,00) - e perda de quatro pontos na carteira de habilitação - por dirigir de forma imprudente.

Foto: David Zentz/Associated Press

A tacada fora, porém foi essa produtora de uma boate em Nova York, Rachel Uchitel. De acordo com o jornal “National Enquirer”, Rachel e Woods teriam sido vistos juntos algumas vezes, inclusive na disputa do Australian Master, em Melbourn. Rachel negou o caso com Woods para o jornal, que tirou a página com a história da internet(?)


Nenhum comentário: