9 de dez. de 2009

BOAS NOTÍCIAS: Gisele Bündchen já é mamãe

BOAS NOTÍCIAS
Gisele Bündchen já é mamãe
Nasceu o filho da top brasileira e o jogador de futebol americano Tom Brady. Gisele não quis saber o sexo da criança antes do nascimento, mas o pai já sabia, as especulações é que o menino chama-se Gabriel

Foto: Associated Press

Essa foi a última foto em que a modelo apareceu em público com o barrigão, um mês atrás, caminhava pela West Village, em Nova Iorque

Fontes: Estadão, G1, People

Essa foi a última foto em que a modelo apareceu em público com o barrigão, há um mês atrás, caminhando pela West Village, em Nova Iorque A top model gaúcha Gisele Bündchen, 29 anos, deu à luz nesta terça-feira. De acordo com a revista “People”, a modelo não quis saber o sexo da criança antes do nascimento, mas seu marido, o pai, o jogador de futebol americano Tom Brady, 29 anos, já sabia que se tratava de um garoto.

Durante entrevista coletiva do seu time de futebol americano, o New York Patriots, Brady confirmou o nascimento da criança após ser perguntado por um jornalista se teria havido algum evento importante em sua vida nas últimas 24 horas.

Foto: Associated Press

Essa foto é do momento em que Tom Brady confirmava o nascimento do filho com Gisele

"Sim, eu tive", disse o jogador, que descreveu o nascimento do filho como "uma experiência maravilhosa em minha vida". As declarações foram reproduzidas pelo site do canal de esportes ESPN.

Gisele nunca falou publicamente sobre a gravidez, mesmo depois de ser fotografada com a barriguinha saliente. Os rumores sobre a gestação começaram durante a última edição da São Paulo Fashion Week, em junho passado, quando a top desfilou usando modelos mais largos na passarela.

Bündchen e Brady casaram-se em uma cerimônia privada em fevereiro, em uma capela de Los Angeles. Em abril, promoveram uma festa para amigos e familiares na mansão da top, na Costa Rica.

O bebê é o primeiro filho da brasileira, que já disse diversas vezes querer uma família grande, como é a sua. Além da gêmea, Patrícia, Gisele tem outras quatro irmãs: Raquel, Graziela, Gabriela e Rafaela, que vivem na cidade natal da top, Horizontina.

Brady já tem um filho, também menino, de 2 anos, chamado John Edward. Ele nasceu do relacionamento do jogador com a atriz Bridget Moynahan, que havia terminado pouco antes de o jogador começar a namorar a top.

Por sinal Gisele circulou tanto com a criança (foto) que despertou ciúmes na mãe, que reclamou da exposição do garoto ao lado da brasileira.

Em função do nascimento do bebê, Gisele não irá desfilar na próxima edição da São Paulo Fashion Week, que acontece em janeiro de 2010. No Brasil, a top model tem um contrato de exclusividade com a grife Colcci.

Ela aproveitou os seis últimos meses de gravidez, que ficou sem trabalhar, para tirar o brevê, carteira de piloto, de helicóptero.

Quem lê o “thepassiranews” sabe que Gisele é nossa musa, somos fãs de carteirinha e babamos por ela. Toinho de Passira, está com uma felicidade melancólica, procurado mais uma vez pela mídia, elegantemente negou o antigo relacionamento secreto que teve com a musa.

Nenhum comentário: