24 de dez. de 2009

CELEBRIDADE: A talentosa Amy, novamente encrencada

CELEBRIDADES
A talentosa Amy, novamente encrencada
Amy Winehouse, cantora britânica, cinco vezes vencedora do Grammy, foi indiciada nesta quarta, por ter atacado um diretor de teatro, enquanto assistia a um espetáculo de teatro infantil (?!)

Foto:Reuters

A enigmática, personalíssima, controvertida e talentosíssima, Amy Winehouse

Fontes: Reuters, Blitz, Jornal Digital, BBC Brasil

Amy Winehouse, 26 anos, é uma talentosa artista. Compositora e cantora de uma música pop da melhor qualidade, embora seu temperamento tenha sido transformado muito mais em manchete do que o trabalho em si.

Aconselhada por seus advogados apresentou-se, ontem, 23, espontaneamente, a delegacia da cidade de Milton Keynes (cerca de 70 km a noroeste de Londres), onde a vítima havia prestado queixa, para responder um processo de agressão e desordem pública.

A imprensa britânica diz que Winehouse teria se envolvido em uma briga com o diretor do teatro, em Milton Keynes, depois de interromper um espetáculo infantil e ter sido convidada a se retirar.

Foto: Michael Buckner/Getty Images Entertainment

O doloroso ardente, escandaloso e eterno amor por Blake Fielder-Civil

Segundo os relatos das pessoas, que estavam assistindo à peça, a maioria crianças, Amy Winehous, ficou o tempo todo de pé e seguidamente proferiu um variado repertório de palavrões, sem nenhuma razão aparente, dirigindo também ofensas aos atores que estavam em cena.

O diretor do teatro, que após a interrupção do espetáculo, veio pedir que ela saísse e parasse de importunar o público, foi atacado furiosamente por Amy, com puxões de cabelos, soco e pontapés entre as pernas, só tendo se desvencilhado, a muito custo, ajudado por seguranças, que por fim lhe puseram para fora do prédio.


Depois de ter posto cilicone, veio a público usando figurinos antigos que não conseguiam acomodar os seios
Uma audiência sobre caso foi marcada para o próximo dia 20 de janeiro, ficou condicionalmente em liberdade, após pagar fiança, mas caso apronte mais alguma, pode acabar mesmo em algum presídio, como o seu ex-marido, Blake Fielder-Civil, que por causa de uma agressão semelhante, causando ferimentos graves no dono de pub, arrisca-se a pegar dez anos de cadeia.

Amy foi presa duas vezes, só no ano de 2008, devido a posse de drogas e agressões, chegando a passar uma noite numa cela, mas sem acusação formal, foi posta em liberdade.

Em 16 de julho de 2009, Amy e Blake se divorciariam, por causa de acusações de infidelidade, mas tudo indica que os dois vão se casar novamente.

Mas o seu talento tem incrivelmente resistido a essa vida desasjustada, e até faz parte do espetáculo. Seu álbum de estréia, "Frank", lançado em outubro de 2003, onde quase todas as letras das músicas eram de sua autoria, foi bem recebido pela crítica, e sua voz foi comparada à de Sarah Vaughan, Macy Gray, entre outras e foi indicado para o Mercury Music Prize 2004.

O seu segundo álbum, "Back to Black", foi o disco mais vendido de 2007 (mais de 5 milhões de cópias no ano) e no ano seguinte acrescentou-se mais de 10 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro, quando foi indicada para o “Grammy 2008”, das quais venceu 5: melhor canção, melhor gravação, artista revelação, melhor álbum pop, melhor interpretação feminina.

Os prêmios de Amy Winehouse foram recebidos pelos apresentadores da categoria. A cantora só apareceu no telão, de um link direto de Londres, transmitido via satélite, no meio da premiação. Os Estados Unidos não lhe concedeu visto para que ela entrasse em território americano.

Foto: Arquivo

Amy Winehouse possui algumas tatuagens pelo corpo. No braço direito está desenhado um pássaro com as palavras Never clip my wings(nunca amarres as minhas asas). No braço esquerdo tem uma “pin-up” e uma ferradura da sorte, misturadas com a expressão daddy's girl (menina do papai). Já no antebraço esquerdo tem uma pena. Além de uma ancora na barriga,escrito " Hello Saylor" (Olá Marinheiro). Finalmente, tem tatuado sobre o seio esquerdo um bolso, e logo escrito a cima Blake's, que significa, do Blake, uma declaração de amor ao marido, a sua maneira.

Segundo o jornal britânico “The Sun”, entre as esquisitices em shows, a cantora, por exemplo, numa apresentação na Inglaterra, abandonou o palco após cantar apenas duas músicas, e quando voltou, estapeou o próprio rosto e ficou batendo o microfone na cabeça repetidas vezes. Quando começou as esquecer as letras das músicas, de sua própria autoria, cuspiu no público seguidas vezes.

Mas a verdadeira Amy Winehouse fantástica e insuperável é essa que se vê no vídeo abaixo:

Amy Winehouse " canta "Love Is A Losing Game ”
de Amy Winehouse





Nenhum comentário: