“the passira news” descobriu que a separação ocorreu por culpa do PMDB
Foto:Ricardo Stuckert (alterado por Toinho de Passira)
Cadê o Favre?
Fontes: Estadão
Noticia-se que a separação ocorreu quando o cruel argentino saiu de casa logo que o TRE de São Paulo anunciou que Dona Marta não tinha conseguido se eleger.
Mas tarde, demonstrando boa vontade, o Felipe Belisario Wermus, também conhecido pela alcunha de Luiz Favre, concedeu a sua esposa o prazo até o carnaval para que ela conseguisse algum espaço dentro do governo.
Ninguém pode dizer que Marta não tentou salvar o casamento: lutando contra esse prazo fatal, começou querendo ser embaixadora do Brasil em Paris e foi reduzindo as pretensões, até que ultimamente estava topando ser presidente da “Lixobras”, a empresa que Lula estava querendo fundar, para guardar lixo atômico, mas soube que o PMDB já havia pleiteado o cargo.
Já em desespero, Marta partiu para o projeto "Dilma - tudo ou nada" convidando a mãe do PAC para um jantar íntimo, a luz de velas, onde se ofereceu como assessora especial de botox, disfarces de rugas, pregas e pelancas e até uma eventual saída do armário, se fosse o caso.
Dilma elegantemente rejeitou a oferta, dizendo que essa parte do seu governo, tanto no aspecto estético, como no projeto armários de portas abertas, já estavam comprometida com PMDB. Depois dessa ultima cartada fracassada, só restou ao casal separar as contas nas ilhas Caimãs.
POTENCIAIS ALVOS: Cristina Kirchner, Michelle Bachelet, Angela Merkel e Dilma mãe
No momento, se tem notícia, que Felipe Belisario Wermus, também conhecido pela alcunha de Luiz Favre atualmente só um blogueiro solitário, busca uma perua de meia idade, que queira com ele justar os trapinhos e sustentá-lo.
Como gostou da experiencia, Favre está investindo novamente em mulheres políticas (fotos): já enviou currículo a Cristina Kirchner, (ilustre presidente da Argentina, sua conterrânea), para Michelle Bachelet, presidente do Chile e estuda possibilidade de investir na Europa junto a farta “premier” da Alemanha Angela Dorothea Merkel.
Porém o seu olho gordo está voltado, para um investimento de risco, mas muito promissor, que é, com todo o respeito, a mãe do PAC, dona Dilma. Lamentamos informar a Favre que tem alguém do PMDB pleiteando o cargo. (Na verdade estamos só dando um palpite, mas conhecendo o PMDB como conhecemos, deve ter já alguém escalado para o cargo, podem ficar certos!)
Marta com menos opções que o seu ex, estuda propostas enviadas por Eduardo Suplicy, que tenta uma reconciliação, reconhecendo que a culpa foi dele.
COMENTÁRIO: Sem nos queremos precipitar, mas já nos precipitando, com o retorno do Casal, Marta-Eduardo, podem ter certeza que ele será imbatível, na eleição do corno da década, por antecipação. Isso não é pouca coisa não. Parabéns!
Atualizado em 20.02.2009
Permalink
Um comentário:
Toinho,
Está ótimo, lindão mesmo, mas hoje a tarde estáva mais ainda.
Abração dessa sua sempre fã!
Ana Maria
Postar um comentário