25 de fev. de 2009

O lado bom do carnaval baiano

O LADO BOM DO CARNAVAL BAIANO

Foto: Antônio Reis/Especial para Terra







Para provar que é mesmo a rainha do carnaval soteropolitano, Ivete Sangalo está usando um microfone banhado a ouro nas apresentações. Destacamos essa performance da baiana do seu sucesso “Cadê Dalila”, uma interpretação muito boa, boa mesmo.

Fontes: G1, Portal Terra

Todo ano é a mesma coisa, ficam reclamando por emails que apesar de falar tanto de Carnaval, não falo de carnavais fora de Pernambuco, quando o Blog pretende ser informativo no sentido planetário.

Nós não conseguimos nem informar tudo de bom que acontece no carnaval pernambucano, recebemos mais material do que temos condições de processar, imaginem se fossemos abarcar o mundo com as pernas.

Por outro lado, o Carnaval de Pernambuco precisa de divulgação, pois é muito pouco conhecido com clareza, fora de nossas fronteiras, e às vezes até dentro dela. O Carnaval Carioca, o Carnaval Paulista e o Carnaval Baiano, são, merecidamente, muito bem divulgados, não precisam de nós.

Mas se fatos importantes ocorrem por lá, não nos esquivamos de publicar. Não há uma prevenção contra ninguém, nem nenhum carnaval.

Às vezes gritamos quando alguns desses grandes querem invadir nosso espaço, mas é apenas uma defesa de território.

Viva todos os carnavais do Brasil!

Permalink


Nenhum comentário: