28 de fev. de 2009

Gisele casou vestida de Dolce & Gabana

GISELE BÜNDCHEN CASOU VESTIDA DE DOLCE & GABANNA
O noivo, o jogador de futebol americano Tom Brady, havia sido fisgado há três anos

Foto: Keith Bedford/Reuters

Foto de Arquivo:
Gisele Bundchen e Tom Brady chegam ao Metropolitan Museum of Art Costume Institute, em Nova York, em maio de 2008

Fontes: US Magazine , Zero Hora, Blog de Paola Teodoro , El MundoReuters

Casaram-se a modelo gaúcha Gisele Caroline Bündchen, 28 anos, e o jogador de futebol americano, Thomas Edward Brady, Jr. (Tom Brady), 31, um dos melhores quaterbacks de toda historia do esporte, integrante New England Patriots, no final da tarde de ontem, 26, quinta-feira.



O casal está junto desde 2006 e disse o "sim" em uma igreja católica em Santa Monica (foto), Los Angeles, em frente ao mar, na presença dos mais próximos familiares de cada um.

Gisele hostentava um vestido acinturado por uma fita marfim, com saia de sereia e uma longa cauda com a borda toda recortada em formas arredondadas. O véu, que arrastava no chão, tinha aplicação de rosas de cetim e era preso por uma fita em torno da cabeça. Tudo assinado por Dolce & Gabbana - que providenciou inclusive as coleiras dos três cachorros da über, que também compareceram à cerimônia.

Na cerimônia estava presente também o filho de Brady, John Edward Thomas Moynahanum, de 1,5 anos, fruto de um romance com a atriz Bridget Moynahan, de quem ele se separou no início da gravidez.

Foto:: Ramey Photo e arquivos Dolce & Gabbana

Gisele com Brandy à toa em Nova York e muito sexy num vestido de couro num desfile de Dolce & Gabbana em 2002.

O pessoal do jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, ainda desconfiado que tudo não passava de mais um boato, apurou que toda a família da modelo (que não é pequena) está fora do país, segundo “uma fonte de Horizontina, cidade natal da top.

Os sites dos principais meios de comunicação do mundo estão dando a notícia com destaque, e os paparazzos do planeta estão em alerta para descobrir onde o casal teria indo passar a lua de mel.

ÚLTIMA IMAGEM DE SOLTEIRA

Foto:Reuters

GISELE, SUPER PROFISSIONA:Domingo de noite a noiva Gisele, há quatro dias do casamento, estava no sambodromo, no Rio de Janeiro a 10 mil km de distância do local de onde iria se casar, Los Angeles, California.

Não estava se divertindo apenas, comparecia a um evento previsto no contrato profissional com a PANTENE. Estava ganhando uns trocados. Disputava o posto de maior celebridade assistindo o desfile das escolas de samba, com o Presidente da República, sua imagens risonhas e descontraídas, eram as últimas como solteira.

Ninguém podia imaginar que dali a quatro dias estaria casando. Só uma noiva muito estruturada e cheia de assessores confiaveis teria a coragem, de as vésperas do casamento, ausentar-se do país onde seria realizada a cerimônia.

************************************************
Nota da redação: Não há mais dúvidas que os fatos são verdadeiros, Toinho de Passira, que não quis abrir mão de sua longa solteirice nem para a top, que chegou a pedí-lo em casamento inúmeras vezes, não compareceu a redação para trabalhar e teria sido visto subindo a Serra da Passira para meditar nas nascentes do rio Caçatuba.

Permalink


Nenhum comentário: