Uma sequencia mostra a decepção de Scolari vendo a sua equipe Chelsea, no jogo contra o Manchester United, no ano passado, quando a equipe que comandava encerrou uma série de 86 jogos invictos, jogando em casa, no Stamford Bridge. Desde então...
"Agradeço a oportunidade de ter trabalhado no Chelsea e no futebol Inglês. Foi uma experiência muito valiosa. Lamento que a convivência com todos não tenha sido duradoura. Desejo sorte para o Chelsea nas três competições que está disputando", afirmou Scolari em comunicado, no qual afirma que continuará morando em Londres.
O Chelsea está em quarto lugar no Campeonato Inglês e avançou para a fase eliminatória da Liga dos Campeões contra a Juventus, mas o treinador pagou o preço pelo que está sendo considerada em Stamford Bridge uma campanha sem sucesso.
A nota do clube acrescenta: "Para manter uma disputa pelos troféus que ainda estamos lutando, sentimos que a única opção era fazer a mudança agora. A busca por um novo treinador já começou e esperamos ter alguém no cargo o mais rápido possível".
Scolari começou de maneira brilhante no Chelsea, com seis vitórias e dois empates nas oito primeiras partidas da liga. A equipe liderou a tabela por várias semanas até a metade de novembro.
As substituições de Felipão também foram questionadas pelos torcedores, que o insultaram no sábado com gritos de "você não sabe o que está fazendo".
A seleção brasileira sob o comando de Dunga vai jogar contra a seleção italiana amanhã, dia 10, na glaterra. Felipão está desempregado e morando lá.
Postados por
Toinho de Passira