19 de fev. de 2009

AVISO AOS TORCEDORES DO SPORT
O LDU vem aí...!

Foto: Reuters (alterada por Toinho de Passira)

Soube que um time de camisa de cor estranha, que se dizia o Sport Clube do Recife, ganhou um joguinho ontem, no Chile, pelo apertado placar de 2x1.

Não precisam entupir meu email com piadinhas sem graça.

Sabe como é, “futebol é uma caixinha de surpresa.”

Fica mais uma vez comprovada que os times pequenos têm aquela sorte, de principiante, aquela garra de quem vai ao banquete pela primeira vez.

Afinal zebra existe para acontecer. Sei que todos os torcedores do Sport ficaram muito surpresos, mas não se avexem não, foi só essa vez.

Com afirmou o filosofo Jean Philippe “um raio não cai no mesmo lugar duas vezes...”

Festejem bem muito, pois vão ter que jogar outras vezes...

Temos o desprazer de lembrar que o próximo jogo vai ser contra o LDU, um timezinho "carne de pescoço" atual campeão da “Libertadores’ , acostumado a bater em Fluminense, Palmeiras e que já participou da competição muitas vezes, sempre obtendo bons resultados, e por quem nós torcemos desde criancinha.

Como último comentário queremos destacar, que compreendemos que a camisa de vocês é feia, desagradável, com aquelas cores primárias, que não se combinam. Agora substituir a camisa rubro negra, por essa cor de m... é deprimente.

Permalink


Um comentário:

Anônimo disse...

percebe-se que o amigo além da inteligência que lhe é peculiar tem um bom gosto para os esportes...os burro-negros que aguardem...
Forte abraço
do amigo
Elisio Viana