11 de out. de 2009

invés do Nobel, Lula levou cinco pontos na mão

Ao invés do Nobel, Lula levou cinco pontos na mão
Quando estava na Suécia, nas vésperas da indicação dos vencedores do Nobel, o presidente brasileiro quase perde outro dedo da mão já desfalcada, tentando salvar uma dose

Foto: Ricardo Stuckert/PR

Presidente Lula , cinco pontos no dedo, antes do jantar oferecido pelo Rei da Suécia, Carl Gustaf, e pela Rainha Silvia, na noite do dia 06, e a versão do Planalto de encanador amador na volta ao Brasil

Fontes: Coluna do Claudio Humberto, Grand Hotel Stockholm

O presidente Lula voltou da Europa com cinco pontos no dedo indicador da mão esquerda, a mesma que perdeu o dedo mínimo. Segundo informou o Palácio do Planalto o presidente sofreu um pequeno acidente ao tentar consertar uma torneira da suíte Princesa Lullian, do Grand Hotel de Estocolmo.

Lamentável que o centenário Hotel, com diária de R$ 4 mil, dos mais luxuosos e tradicionais, onde se hospedam todos os potentados que visitam a Suécia, inclusive os ganhadores do Premio Nobel, quando vão receber os seus prêmios, tenha torneiras defeituosas.

A suíte ocupada pelo presidente é a mais sofisticada do hotel, dispõe de dois quartos, cinema, sauna, bar privativos mais biblioteca e jacuzzi.

Segundo a Coluna de Claudio Humberto, na versão verdadeira o Presidente Lula, ainda comemorando a escolha do Rio como sede das olimpíadas de 2016, teria caído segurando um copo, sacrificando-se “heroicamente” tentando salvar a dose do liquido que sorvia.

Teria sido mais verossímil se Franklin Martins houvesse difundido que o presidente havia se cortado, com um estilete, tentando abrir paginas coladas de um dos livros do filosofo sueco, Niklas Bostrom, ansioso por melhor conhecer suas teorias de Aperfeiçoamento humano e da nanotecnologia.

Nós teríamos acreditado.


Um comentário:

Anônimo disse...

Já ouví comentários sobre o que estaria fazendo dona Marisa no momento em que Lula consertava a torneira, se lavando as janelas, arrumando as camas, ou aspirando o tapete.
Vira-lata é sempre vira-lata.