Ao invés do Nobel, Lula levou cinco pontos na mão
Quando estava na Suécia, nas vésperas da indicação dos vencedores do Nobel, o presidente brasileiro quase perde outro dedo da mão já desfalcada, tentando salvar uma dose
Foto: Ricardo Stuckert/PR
Presidente Lula , cinco pontos no dedo, antes do jantar oferecido pelo Rei da Suécia, Carl Gustaf, e pela Rainha Silvia, na noite do dia 06, e a versão do Planalto de encanador amador na volta ao Brasil
Fontes: Coluna do Claudio Humberto, Grand Hotel Stockholm
O presidente Lula voltou da Europa com cinco pontos no dedo indicador da mão esquerda, a mesma que perdeu o dedo mínimo. Segundo informou o Palácio do Planalto o presidente sofreu um pequeno acidente ao tentar consertar uma torneira da suíte Princesa Lullian, do Grand Hotel de Estocolmo.
Lamentável que o centenário Hotel, com diária de R$ 4 mil, dos mais luxuosos e tradicionais, onde se hospedam todos os potentados que visitam a Suécia, inclusive os ganhadores do Premio Nobel, quando vão receber os seus prêmios, tenha torneiras defeituosas.
A suíte ocupada pelo presidente é a mais sofisticada do hotel, dispõe de dois quartos, cinema, sauna, bar privativos mais biblioteca e jacuzzi.
Segundo a Coluna de Claudio Humberto, na versão verdadeira o Presidente Lula, ainda comemorando a escolha do Rio como sede das olimpíadas de 2016, teria caído segurando um copo, sacrificando-se “heroicamente” tentando salvar a dose do liquido que sorvia.
Teria sido mais verossímil se Franklin Martins houvesse difundido que o presidente havia se cortado, com um estilete, tentando abrir paginas coladas de um dos livros do filosofo sueco, Niklas Bostrom, ansioso por melhor conhecer suas teorias de Aperfeiçoamento humano e da nanotecnologia.
Nós teríamos acreditado. |
Um comentário:
Já ouví comentários sobre o que estaria fazendo dona Marisa no momento em que Lula consertava a torneira, se lavando as janelas, arrumando as camas, ou aspirando o tapete.
Vira-lata é sempre vira-lata.
Postar um comentário