4 de set de 2014

“VOLTA LULA” - o desespero final

BRASIL – Eleição 2014
“VOLTA LULA” - o desespero final
Diante do perigo real e iminente de perder o doce poder, os petistas apelam para o Volta Lula, criaram um site, como a última esperança, de continuar mamando nas tetas federais.

Foto: reprodução

No site do Volta Lula, o apelo final

Postado por Toinho de Passira
Fonte: Radar Online - Lauro Jardim, Volta Lula,

O tempo urge, mas ainda há espaço para, legalmente, qualquer partido trocar o seu candidato a presidente, por renúncia ou morte do candidato.

Agarrados nesta última tábua do naufrágio, a turma petista do Volta Lula ainda resiste. Em geral, atuando nas sombras. Mas desde ontem, uma parte dessa turma resolveu sair da toca. E botou no ar um site (veja aqui).

Foto: Reprodução

Despachando Dilma...

Um dos textos agradece a Dilma, diz que sua missão “foi cumprida com louvor”, mas manda brasa:

- Queremos Lula candidato à presidente agora em 2014. A conjuntura destas eleições pedem medidas contundentes para garantir que o país continue crescendo e mudando para melhor. De acordo com a lei eleitoral, temos até o dia 15 de Setembro para trocar candidatos. Este movimento é para unir todos!! Lula é o maior líder que o Brasil já teve!! O país precisa de sua força e liderança.

A esta altura do campeonato imagina-se que mesmo Dilma renunciasse ou fosse convencia a morrer, seria melhor para Lula, não enfrentar Marina Morena, assim de improviso.

Uma coisa é o PT perder a eleição com Dilma candidata, o desastre apocalíptico final seria uma derrota com Lula candidato.

Foto: Reprodução

O volta Lula, o último suspiro...


COMENTÁRIO: Pode não ter sido ele, mas esse site tem a cara de Franklin Martins

Nenhum comentário: