27 de set. de 2014

A onda agora é o ‘belfie’, o selfie de quem quer mostrar a bunda

INTERNET - Bizarro
A onda agora é o ‘belfie’,
o selfie de quem quer mostrar a bunda
Fotografar o próprio rosto ficou banal, a nova onda é clicar o bumbum. Muitas celebridades já aderiram, mas as anônimas é que dão o show. Nós do “thepassiranews” consideramos esse movimento da maior importância tanto política, como sócio cultural.

Foto: Pinterest

CICLOVIA - um bumbum politicamente correto

Postado por Toinho de Passira
Fontes: O Globo, G1, Correio Braziliense, Daily Mail, Huggington Post, Sport Style

Os belfies são a novidade no momento, nas redes sociais. Uma daquelas novidade que veio para ficar, torcemos que não seja só uma onda, e se torne um movimento permanente.

De repente alguém achou que os selfies estavam muito batidos, monótonos e inventou o belfie, que é uma variedade de selfie.

Etimologicamente o termo vem da junção de selfie + butt (bumbum), resultando em belfie.

As imagens invadiram as redes sociais e ganharam a adesão de famosas. Dizem, não pesquisamos, que até alguns “homens” postaram os seus, mas essa variante do fenômeno não nos interessa.

As imagens postadas variam desde closes das partes íntimas da usuária até fotos que mostram o corpo inteiro. Algumas feitas pela dona da bunda, usando o recurso do espelho, outras com o auxilio de um colaborador.

Há imagens "inocentes" ( existe bunda inocente?) e bem humoradas, outras mais ousadas e inspiradoras.

Como normalmente uma imagem falam por mil palavras, estamos exibindo eloquentes exemplos da nova onda.

Como o "belfie" focaliza apenas o “derrie”, os especialistas, comentam que uma das vantagens da modalidade é que a autora não precisará sorrir, quando fizer o registro. Mas nada impede.

Fotos: Pinterest

















PS: Recomendamos, solicitamos e sugerimos, as nossas amigas, colaboradoras e leitoras, que adiram a nova onda e nos mande seus belfie, com pedido de publicação, aqui no ‘thepassiranews” e nas nossas contas nas redes sociais, ou nos envie em caráter particular, apenas para nossa, digamos, “degustação”. Desde já agradecemos este ato de caridade.

Nenhum comentário: