3 de set de 2014

Nossa evangélica preferida: Rebeka Francis, a candidata ao título de Miss Bumbum 2014

BRASIL - Preferência Nacional
Nossa evangélica preferida: Rebeka Francis, a candidata ao título de Miss Bumbum 2014
Ela confessou que ficou tímida no começo por ter que ficar tanto tempo de biquíni, mas que, mesmo com um visual mais discreto, não teria como esconder seus ‘atributos’ – não tem mesmo.

Foto: Divulgação MBB4

Com essa imagem Rebeka Francis nos convenceu definitivamente

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Ego, Em Foco, UOL, Jornal de Hoje, Rebeka Francis – Facebook

Rebeka Francis, a candidata de Rondônia ao título de Miss Bumbum 2014, tem o apoio integral e incondicional do “thepassiranews”. Diferente de Marina, não nos preocupamos com o que o Pastor Silas Malafaia pense, diga ou ache.

Condenamos profundamente aqueles que por picuinha, despeito, barbaramente picharam o muro do prédio onde nossa candidata mora, em São Paulo.

Recentemente, a moça - que divide apartamento com a amiga Andressa Urach (vice miss bumbum 2012) - se deparou com a frase ‘Miss Bumbum do Capeta’ em letras garrafais na entrada do prédio.

Foto: Thiago Duran / AgNews

Inicialmente foi especulado que a mensagem seria para Urach, a mais famosa participante do concurso, mas isso foi logo desmentido pela própria Rebeka, que segue a religião evangélica

“Aquilo foi pra mim, pois há dias tinham uns perfis fakes em minhas redes sociais falando sobre minha religião. Como é algo que realmente me ofende, eles acharam meu ponto fraco e quiseram me humilhar. As pessoas são maldosas e acabam não tendo noção de seus atos”, disse a Miss Bumbum Rondônia.

Rebeka diz que sempre sonhou participar de um concurso de beleza, mas que a sua família, que segue a mesma religião, não apoia. “Mas eles aceitaram”, garantiu ela, antes de completar:

“Quando entrei no concurso, foi para ir até o fim. Posso sensualizar, sim, sem problema nenhum, mas uma coisa é o concurso, outra é a minha religião. Jamais vou sensualizar em uma igreja".

Foto: Divulgação MBB4

Afinal ela não tem a menor culpa de ter nascido desse jeito.

Rebeka sabe que sua opção pode não ser bem aceita pela comunidade evangélica. A candidata, porém, está dedicada a seguir seu sonho.

“Não estou me vendendo, nem nada parecido. Sou empresária, estudante e participante de um concurso, mas as pessoas com certeza vão me julgar como pecadora. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Sei que Deus sabe meu coração e meus sonhos, o que me importa é ir buscar a palavra e alimento para meu espírito”, afirmou.

Ela ainda confessou que ficou tímida no começo por ter que ficar tanto tempo de biquíni, mas que, mesmo com um visual mais discreto, não teria como esconder seus ‘atributos’.

“Acredito que dá para ser sensual com roupas mais fechadas também, depende da pessoa. Quando você tem um corpo escultural, qualquer roupa sendo justa deixa as curvas à mostra, mesmo estando toda vestida”, opinou.

Já quanto a um possível ensaio nu no futuro, Rebeka ainda está em dúvida: “Não sei se faria, por respeito a minha família, acho que não”.

No fundo acreditamos que se proposta for de uma publicação séria, que se comprometa a fazer fotos de nú artístico, Rebeka não vai rejeitar. Nós prometemos divulgar e compra exemplares.

Não vamos desistir nem do Brasil e nem de Rebeka.

Nenhum comentário: