1 de nov. de 2010

ELEIÇÕES 2010: José Serra, o grande líder da oposição brasileira

ELEIÇÕES 2010
José Serra, o grande líder da oposição brasileira
O ex-governador de São Paulo demonstrou uma capacidade de luta e resistência, a altura que se esperava dele. Enfrentou com determinação e dignidade, adversários poderosos numa luta desigual e ilegal. Nós que o apoiamos estamos felizes pela escolha e orgulhosos do nosso líder que foi o preferido por 43 milhões de brasileiros como a pessoa certa para cuidar do Brasil

Foto: Associated Press

"Para os que nos imaginam derrotados, eu quero dizer: nós apenas estamos começando uma luta", afirmou José Serra

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Reuters , Folha Online, G1

José Serra (PSDB), afirmou neste domingo que sua candidatura representou uma "vitória estratégica" e uma "fortaleza" em defesa da liberdade.

"Eu vim aqui não para falar da frustração, mas pra falar da confiança e da esperança", disse Serra em pronunciamento a militantes e aliados.

"Nesses meses, quando enfrentaram forças terríveis, vocês alcançaram uma vitória estratégica, cavaram uma grande trincheira, construíram uma fortaleza... de defesa da liberdade, afirmou.

"Da liberdade das grandes causas sociais e econômicas do nosso país, que estão vivas no sentimento de toda nossa população."

Foto: Reuters

Serra fez uma promessa que sinaliza uma oposição mais dura do que a enfrentada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva nos últimos oito anos.. >

"No dia de hoje os eleitores falaram, e nós recebemos com respeito e humildade a voz do povo nas urnas. Quero aqui cumprimentar a candidata eleita Dilma Rousseff e desejar que faça bem para o nosso país".

O tucano agradeceu o apoio dos militantes.

"Sonhamos juntos o sonho de um país onde os políticos fossem servidores do povo e não se servissem do nosso povo. Obrigado a vocês, militantes que lutaram aqui na internet e nas ruas por um Brasil soberano, democrático e que seja propriedade do seu povo".

"Sou muito grato aos 43,6 milhões de brasileiros e brasileiras que votaram em mim.”


2 comentários:

Anônimo disse...

Foram 43.711.162 votos, .... pessoas que te admiram e vão te esperar para as próximas eleições.
Mas enquanto esperamos no máximo 4 anos, vamos juntos fiscalizar cada atitude de Dilma e cada coisa "errada" que ela e sua equipe "pt" fizerem, e farão, pois está no DNA de petistas, vamos juntos por a boca no trombone, mas com provas para que eles não digam...Eu não sei de nada....Não vi nada....

Maria José Speglich disse...

Coitado!