22 de set. de 2010

Cocaína faz migração barrar Paris Hilton em Tóquio

JAPÃO
Cocaína faz migração barrar Paris Hilton em Tóquio
A celebridade americana foi impedida de ficar no país, devido a sua condenação por porte de cocaína nos Estados Unidos. Desta vez ela não debochou

Paris Hilton chegando a Tóquio cheia de charme e partindo as pressas e sem muito glamour
Toinho de Passira
Fontes: Abril, Estrelando, Diario de Notícias, TMZ, ”thepassiranews”, The Sun

O departamento de imigração do Japão negou a entrada de Paris Hilton no país. A socialite foi barrada por ter sido condenada por posse de drogas. A informação é do site “TMZ”.

Antes de ser mandada de volta para seu país, Paris Hilton foi interrogada por seis horas no aeroporto. Em seguida, ficou detida em um hotel, onde passou a noite vigiada por policiais enquanto era decidido o que fazer com a polêmica herdeira do império hoteleiro fundado por seu bisavô Conrad Hilton.

O Japão tem uma política muito severa contra a entrada de pessoas com antecedentes criminais no país.

Um representante de Paris Hilton mandou um comunicado à imprensa americana, dizendo que a socialite está muito chateada com o incidente. “Paris está muito desapontada e lutou para manter seus compromissos profissionais e com seus fãs. Mas ela foi forçada a adiar seus negócios na ásia. Ela entende e respeita as regras e leis da imigração japonesa e deseja cooperar. Paris espera poder voltar no futuro ao país que ela ama e que tem visitado nos últimos 10 anos”, diz o texto.

Em outras palavras as autoridades japonesas, expulsaram a americana do país, sem a menor cerimônia.

Paris Hilton iria lançar sua nova coleção de bolsas e sapatos em Tokyo.

No dia 26 de agosto, Paris Hilton foi presa por posse de drogas. Ela foi julgada na segunda (20) e condenada à liberdade condicional e também a prestar serviços comunitários e pagar uma multa, após ter confessado que a droga encontrada na sua bolsa lhe pertencia, para evitar o prosseguimento do processo que poderia condená-la a até 08 anos de prisão.

No dia seguinte, tomou um avião particular e viajou para o Japão como se nada tivesse acontecido. Os japoneses acharam que muita coisa havia acontecido e lhe fecharam as portas.

Foto: Reuters

Paria Hilton no Havai

Depois de ser proibida de entrar no país, Paris desabafou em seu twitter:

“Indo para casa agora. Desapontada de perder meus fãs na Ásia. Prometo voltar em breve. Eu amo todos vocês!” E foi para o Havaí.


Nenhum comentário: