4 de set. de 2010

Filha de famoso ator, vira atriz pornô e escandaliza Hollywood

EUA – Mundo Pornô
Filha de famoso ator, vira atriz pornô e escandaliza Hollywood
A filha de Laurence Fishburne ator consagrado de Matrix e seriados televisivos como CSI, radicaliza num filme pornô quentíssimo. Amigos do ator tentaram comprar toda a edição a produtora para que o filme não fosse divulgado, mas chegaram tarde demais.

Foto: Nancy Ostertag/Getty Images

A FILHA PORNÔ - A imagem do veterano ator hollywoodiano Laurence Fishburne ao lado de sua filha Montana começou a aparecer em todos os sites e jornais do mundo, para contar o escândalo e o desgosto do pai

Toinho de Passira
Fontes: Veja Abril, Daily Loaf, Creative Loafing, Vooz

Montana Fishburne tem 19 anos e é filha de Laurence Fishburne. A moça pegou o pai - e todo mundo - de surpresa, ao decidir - e fazer - um filme pornô. Os amigos dele, ator de Matrix e do seriado CSI, tentaram conter o estrago. Eles propuseram à Vivid Entertainment - a mais famosa produtora de pornôs de Hollywood - comprar todas as cópias do filme. Porém, não chegaram a tempo: elas já haviam sido distribuídas no mercado.

Capa do vídeo que é um dos mais vendidos pela indústria pornográfica americana no momento
O diretor da Vivid, Steve Hirsh, confirmou a história ao site TMZ. "Nós teríamos impedido a distribuição, mas era tarde demais. Continuamos a ter o maior respeito por todos os envolvidos", disse ele.

Montana alega não querer fama, nem entrar para a indústria do cinema, usando o pornô como desculpa. "Estar em um filme adulto não é grande coisa para mim. É algo que sempre quis fazer. Sempre me senti à vontade com meu corpo e minha sexualidade. Estou no pornô porque quero", declarou ela à People.

"O filme não foi feito para machucá-lo; espero que ele não se magoe. Mas acho que vai levar tempo e conversa. Um dia, espero que ele se orgulhe de mim", continou a menina, sobre o pai. Ele teria razões para se sentir magoado, afinal Montana participou das filmagens em segredo, usando o apelido Chippy D.

Segundo sites de celebridades, Laurence reagiu com "silêncio" ao ouvir a novidade. "Soube por parentes que ele está chateado, mas não nos falamos diretamente para que ele me dissesse de seus sentimentos". Ela não já morava com os pais desde os 18 anos.

Foto: Revista Playboy americana

Ela está na revista playboy americana

A moça, teria recebido 250.000 dólares pelo primeiro trabalho – mas não confirma o valor. “Fiz algum dinheiro, que me mantém no lugar onde moro”.

Em entrevista, ela conta que a reação da mãe, ao saber do acontecido, foi dizer “Eu te amo”, desejar que a filha fosse feliz e evitasse ser engolida pelo lado obscuro da indústria pornô – o das drogas.

Pelo jeito o pai deve continuar envergonhado da filha – foi esta a única frase que ele teria dito a ela em um telefonema após o lançamento do filme.

“Até que ele me respeite e me aceite por quem eu sou, não acho que vamos ter um relacionamento”, afirmou Montana.

Foto: Revista Playboy americana


Nenhum comentário: