17 de set. de 2010

CINEMA: ”O Turista”, o próximo sucesso mundial

CINEMA
”O Turista”, o próximo sucesso mundial
O filme estrelado por Angelina Jolie e Johnny Depp divulga o trailer, para aguçar o apetite dos fãs que anseiam ver na telona o casal vivendo situações de ação, romance, aventura e um misterioso banho de chuveiro

Foto: Divulgação

Nas cenas em Veneza, a beleza de Angelina é emoldurada pela paisagem deslumbrante da cidade

Toinho de Passira
Fontes: Notícias Limão, Buzz, Cinemenu, IMDB, Hollywood Life

O filme O Turista (The Tourist) que traz dois dos maiores "sex symbols" do cinema atual nos papéis principais: Angelina Jolie e Johnny Depp, só será lançado em dezembro nos Estados Unidos.

O filme é um remake da produção francesa “Anthony Zimmer“, de 2005, que tinha Sophie Marceau, no papel hoje defendido por Angelina Jolie e Yvab Attal, no lugar de Johnny Depp.

Na trama, Frank (Deep) é um turista na Europa. Ele vai para lá para esquecer uma desilusão amorosa, mas acaba encontrando, durante uma viagem de trem, a misteriosa Elise (Jolie), uma mulher sedutora que o envolve em uma série de eventos perigosos para conseguir encontrar um mafioso com quem ela se relacionou no passado.

A história tem como pano de fundo, belas imagens de Paris e Veneza. O romance evolui, a partir desse encontro “involuntário”, para um perigoso jogo mortal de gato e rato, como muito romance, sensualidade e ação.

O filme, dirigido por Florian Henckel von Donnersmarck, um dos diretores de “As Cruzadas”, tem ocupado muito espaço na mídia, desde as suas suntuosas filmagens, em Veneza e Paris. Angelina e Deep nunca haviam filmado juntos anteriormente, mas segundo o publicado, entre os dois estabeleceu-se uma química, “que vai incendiar a tela”.

Sabe-se que Angelina tira a roupa no filme, durante um banho de chuveiro com Deep, mas não se tem idéia de quanto os espectadores vão ver.

Para aguçar a curiosidade do público, a produção lançou o trailer da película, que não tem ainda data marcada para ser lançada no Brasil.


Um comentário:

Telugu News disse...

Thanks for the information great news.