18 de fev. de 2010

ELEIÇÕES CARNAVAL 2010: Sem Lula por perto Cabral engrossou com Dilma

ELEIÇÕES CARNAVAL 2010
Sem Lula por perto, Cabral engrossou com Dilma
O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), aproveitando que a candidata Dilma Rousseff foi ao Rio ver o desfile na Sapucaí, na sua maratona de se fazer conhecida, deu arrocho um político na ministra, zangado pelo encontro “secreto” da guerrilheira com o seu adversário Anthony Garotinho (PR), ameaçando inclusive apoiar José Serra

Foto: Reuters

SOBRANDO NA SAPUCAÍ: Cabral sorri e conversa em ingles com Madonna, idioma que a nossa ministra não domina, restou a candidata segurar disfarçadamente, à força, a filha adotiva da cantora, a menina Mercy James, que também a rejeitava.

Fontes: Estadão, Folha Online, Portal do Garotinho

Em todas as fotos do camarote do Governador Cabral com a Ministra Dilma Rousseff e Madona, no mesmo espaço, vê-se que há um clima de abandono constrangedor do governador para com a sua convidada brasileira e muito prestígio para a cantora pop ítalo-americana, não foi por acaso.

Acontece que antes de ir ao camarote os dois encontraram-se no Palácio Guanabara e se soube que nessa ocasião Cabral foi taxativo na cobrança de fidelidade de Dilma. Disse que a ministra perderá até o voto da mulher dele se insistir em subir no "palanque da oposição" (falava de Anthony Garotinho). Com que a Ministra havia se reunido secretamente na sua anterior vinda ao Rio de Janeiro.

Para mostrar que a ameaça era a sério, ainda elogiou o principal adversário da petista, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), dizendo que o adorava e eram amigos pessoais.

Acontece que Dilma, antes de ser do PT, foi do PDT, partido que também era o de Garotinho à época. Foram colegas de partido e mantêm excelentes relações até hoje. Além do mais, o PR, Partido da República, do qual Garotinho é presidente regional, faz parte da base de apoio do governo do presidente Lula. E se o PR nacional fechar com a candidatura Dilma, Garotinho também será Dilma, e Dilma, Garotinho. – diz o Blog do Garotinho.

Só não se soube o que Dilma disse a Cabral, mas ao que parece, a posição da Ministra candidata ou não lhe agradou ou não lhe convenceu. Quem acabou lucrando com isso foi Garotinho, que viu sua candidatura ser divulgada com a notícia que o governador Cabral estava com medo dele, e a cantora Madonna que ganhou maior de atenção, em detrimento da ministra rejeitada. Sem falar em José Serra que ficou lambendo os beiços.


Nenhum comentário: