6 de fev. de 2010

ELEIÇÃO 2010: Nossa que lindo! Dilma Rousseff no Superpop

ELEIÇÕES 2010
Nossa que lindo! Dilma Rousseff no Superpop
A candidata ministra foi ao programa de Luciana Gimenez, na Rede TV, fazer uma fritada, mas com a mesma eficiência que dirige o PAC enganou-se e acabou fazendo apenas ovos mexidos: esqueceu de untar a frigideira e fez o programa, já tão pouco visto, ter o pior IBOPE do ano

Foto: Divulgação alterada por Toinho de Passira

A anã do lado esquerdo, parecendo um menino recém saída da FEBEM, é Dilma Rousseff levando o programa de Luciana Gimenez para além do fundo do poço, para o pré-sal do IBOPE

Fontes: Blog Augusto Nunes, O Globo, O Globo

─ A senhora já viu Avatar? É magnífico!

Perguntou Luciana Gimenez para Dilma Rousseff, na RedeTV, durante o programa SuperPop desta quinta-feira, querendo elevar o nível da entrevista.

─ É aquele negócio em 3D, né? Respondeu Dilma Rousseff para Luciana Gimenez, num dos momentos mais culturais da entrevista.

Sem querer ofender a ministra e já ofendendo, por várias vezes, tivemos a nítida sensação, durante o programa, que Luciana Gimenez é mais “culta e inteligente” que a guerrilheira pretensa candidata a presidente da Republica. E olha que não é fácil descer tanto na escala intelecto cultural.

Junto de Luciana, com seu penteado de menino fugido da antiga FEBEM, também se conclui que a ministra jamais conseguiria obter um filho de Mick Jagger, o roqueiro iria preferir encarar o colega Keith Richards.

O jornal Estado de São Paulo, destacou que a Ministra gosta de envolver todo mundo quando fala, querendo comprometer o resto da humanidade com os sues comentários pessoais sempre no plural: “Nós temos a missão de…”, “nós temos a obrigação de…”, “a diferença do passado para agora é que nós fizemos…”. Só faltou dizer “Nós mentimos sempre...”

Não se pode condenar Luciana Gimenez pelo fracasso de audiência, convidou até Amaury Jr, que usa mais botox que a ministra, para fazer perguntas.

Mas os mais interessantes questionamentos foram os feitos pela própria Luciana: “O que aconteceu no apagão? Caiu o fio?”.

Enquanto a ministra respondia o IBOPE do SUPERPOP de Luciana Gimenez despencava. Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin: “A exibição dos dotes culinários da virtual candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, no programa “Superpop”, anteontem, fez o programa repetir a menor média de ibope registrada do ano. A atração terminou a noite em 5º lugar --atrás de Globo, Record, SBT e Band--, quase empatada com a TV Cultura.

A média de ibope do programa de Luciana Gimenez foi 1,7 e o pico, 3,1 pontos. O pior momento do programa ocorreu às 22h19, Gimenez chegou 0,6 ponto de audiência, exatamente no momento em que a ministra esteve na cozinha.

Isso tudo por culpa de Dilma, que se negou a desfilar de lingerie que é o único momento em que o programa sempre aumenta a audiência.

Por outro lado, a produção é responsável pelo fracasso de Dilma Rousseff elaborar com sucesso o difícil e sofisticado prato de fritada a que se propôs. Não conseguiram obter o principal ingrediente solicitado pela ministra: ovos de tucano paulista.


3 comentários:

Nikacio Lemos Bitencult disse...

LULA E PT, + UMA VEZ PREPARADOS PARA O TERRORISMO NA CAMPANHA DE 2010!!!!
Tudo em nome da perpetuação no poder!!!
É Preciso lembrar que na campanha de 2006, Lula e PT praticaram de forma astucia o Terrorismo no propósito de enfraquecer seu adversário e com isso avançar na preferência de voto .
Lembro-me bem, que Lula e PT pregavam de forma contundente , mesmo sendo mentira que o PSDB iria realizar privatizações no Brasil e com isso privatizando a Petrobras e Banco do Brasil . Tudo puro TERRORISMO que deu certo para eles.
Deu certo, porque de forma ingênua enquanto o PSDB tentava desmentir o Terrorismo do PT, piorava cada vez + , fazendo-se acreditar que era verdade e o resultado foi o que o PT exatamente queria , ou seja, que a mentira parecesse verdade .
Hoje eles já iniciaram o ato de mentiras e Terrorismo ao dizerem que o PSDB vai acabar com o Bolsa Família.
Pergunto: Porque o PSDB não responde dizendo o seguinte: PORQUE IREMOS ACARBAR COM O QUE CRIAMOS !?
Com certeza, Lula e PT estão convictos que o TERRORISMO é ato indispensável no PT para a próxima campanha e não será diferente em relação a 2006 , a não ser , um Terrorismo + forte ater porque Lua e PT estão dispostos a tudo para se perpetuarem no poder.
Podem aguardar Terrorismo, mentiras e muito golpe Baixos, virão por parte de Lula e PT.
Aguardem!!!
SUGESTÃO PARA PSDB E ALIADOS: Que o PSDB e Alados, se preparem para retribuir da mesma forma.
Não se pode disputar com o PT de forma limpa, eles não agem assim !!!!
Usem também o Terrorismo, alias o PSDB e Aliados tem muito + substâncias para Aterrorizar que o PT.
Exemplo: Lula financia a Milícia do MST
Petrobrás, uma escuridão de corrupção !!
O assunto do terrorista Cessare Batistti (O Qual Lula o Mantém no Brasil)
A compra dos Caças franceses que Lula tem preferência , trata-se de uma compra suspeita e prejudicial para o Brasil devido ao valor (100% + caro que o Caça escolhido pela FAB) além de lembrar que a FAB colocou os caças franceses em ultimo na preferência .
O + estranho é esta preferência de Lula pelo Caças Frances algo muito suspeito até porque em concorrência pública não se pode levar em conta preferência de quem quer que seja, concorrência pública deve-se levar em conta fatos favoráveis como : preço, Qualidade e assistência técnica e nesse caso os caças de preferência de Lula são os últimos colocados.
Na verdade o PSDB e Aliados tem muito + motivos para fazer Terrorismo, com a grande vantagem de ser um terrorismo com fatos verdadeiros .
Portanto, preparem-se e bem, porque Lula e PT estarão prontos e vão investir e muito em marqueteiro para praticar o Terrorismo na campanha de 2010 .
Para vencê-los, infelizmente é preciso agir como eles na base do Terrorismo, + que seja um Terrorismo baseado na verdade .
O que não se pode fazer é o que eles fazem muito bem , mentir para o povo.
Mentir para o Povo, Não deve ser feito pelo PSDB e Aliados fazer , isso não deve fazer parte da conduta do PSDB e Aliados !!!!
Mentira, demagogia, corrupção, Deixem isso para eles !!!
Deixo aqui minha modesta opinião .
Nikacio lemos
23 anos universitário

Nikacio Lemos Bitencult disse...

O Filho de Lula tornou-se um milionário durante os últimos 7 anos do governo Lula .
Coincidência!?
E dizem por ai, que Lula também será + milionário caso se confirme a compra dos caças franceses .
Dizem que a comissão de Lula por esta venda é milionária .
Quanto será?
Afinal tem que ser mesmo, até porque pagar o dobro do valor em concorrência pública por algo, é um absurdo e injustificável !
Vamos ser sinceros, Não é suspeito se pagar o dobro do valor por algo em concorrência pública sem justificativa lógica ?
Outra coisa, porque alguém se acha no direito de impor sua preferência na cumpra de algo quando se trata de concorrência pública ?
Afinal se por preferência e imposição de alguém , então cancelem a concorrência e façam a cumpra direta e sejam + verdadeiros nas intenções .
NA VERDADE JÁ ESTOU CHEIO DESTE GOVERNO CORRUPTO!!!!
Tenho o maior orgulho em dizer que não votei nesse demagogo, mentiroso, corrupto e oportunista do Lula.
Não votei no presidente do Não sei, não vi, não fui eu !!!!
Não voto em amigos de Ditadores e Terroristas.
Lula o amiguinho de Irã, Venezuela, Cuba e Corea do Norte .
Lula e os comunistas do PT querem a todo preço fazer do Brasil uma Venezuela.
Querem trazer de volta a ditadura e censura !!!
Aqui não, porque no Brasil o Buraco é bem + embaixo !!!!
O Brasil precisa ficar de olho nas intenções de Lula e dos comunistas do PT .
Os militares precisam dar a resposta a este governo Golpista!!!!
ACORDA BRASIL !!!!!!!
Fui………….
Nikacio lemos
23 anos universitário

Anônimo disse...

Parece que temos duas realidades no Brasil. A das pesquisas que colocam a ministra e o Lula nas alturas e a real, que mostra o fracasso dessa turma de incomPTentes. O filme sobre a vida de Lula é fracasso total. A audiência do programa da bela Gimenez despencou com a presença da ministra chuck. Acorda Brasil!!!