2 de fev. de 2010

CARNAVAL: PISANDO NA JACA pede passagem

CARNAVAL
PISANDO NA JACA pede passagem
Anote aí, no próximo sábado dia 6, as ruas de Casa Forte e Poço da Panela, serão invadidas, mais uma vez, com o frevo e a alegria da tradicional e sempre renovada troça carnavalescas mista “Pisando na Jaca”, que está convidando todo mundo para participar... nós vamos!

Fonte: Blog do Pisando na Jaca

A troça carnavalesca PISANDO NA JACA anuncia sua saída a partir das 15 horas em frente à Delicatessen Delícias da Praça, ao lado da igreja de Casa Forte. Mantendo uma tradição de 14 anos de folias.

Os clarins de momo vão invadir as ruas de Casa Forte e do Poço da Panela, anunciando a passagem da troça carnavalesca que mantém as tradições das autênticas agremiações pernambucanas arrastando multidões.

O frevo pernambucano autêntico e tradicional, com orquestra de frevo acompanhando o estandarte, é a garantia da direção da troça, segundo o seu porta voz Cláudio Couceiro d´Amorim, que nos enviou esse convite email.

No local da saída estarão vendendo camisas com a gravura acima, inspirada na Mama África, coisa fina e de bom gosto, que custará apenas R$20,00 e se destina a ajudar com as despesas da troça, pagamento do salário do porta voz e ao merchandising do Passiranews.

Arregimentem amigos e familiares e comecem com o alongamento dos pés pois a animação vai ser de arrombar!

Vamos estar por lá.

A BOLA ESTÁ COM O FREVO !


Nenhum comentário: