16 de fev. de 2010

CARNAVAL 2010: Madonna já se foi ou está chegando?

Carnaval 2010
Madonna já se foi ou está chegando?
A cantora rainha do pop já virou arroz de festa no Rio de Janeiro, mas ainda consegue apagar com sua presença, as outras pretensas celebridades, artísticas, políticas e sexuais

Foto: Reuters

Sergio Cabral, o governador do Rio, deu as costas e desprezou a ministra candidata, sempre tão paparicada, diante da pop star e sua corte

Fontes: Veja Abril, Estadão, O Dia, EPA, Ego

Madonna foi vista no aeroporto Antonio Carlos Jobim no Rio de Janeiro, ninguém sabe mais se ela está indo ou chegando, com Jesus Luz, seu amor adolescente e suas filhas Lourdes Maria e Mercy James. Mesmo já tendo ido ao Rio três vezes esse ano, virando uma figurinha fácil, nos eventos cariocas, estando a toda hora e em todo canto do Rio, a rainha do Pop, ainda causa algum frisson e apaga outras estrelas que teimam em querer brilhar ao seu redor.

Foto: Isac Luz/Ego

Desceu para a avenida para ver o desfile de perto e quase atrapalha o desfile da Imperatriz Leopoldinense, pelo tumulto criado pelos fotógrafos

Por exemplo, no camarote do governador, a Ministra Dilma, ficou um tanto quanto escanteada, pois o governador preferia ser anfitrião de Madonna, a perder tempo com as rotineiras bajulações à poderosa ministra que lhe libera generosas verbas.

Foto: EFE

Mesmo de máscara Madonna era mais reconhecida que muita celebridade de cara limpa

Note-se que para conseguir entrar na ala onde estava o camarote do governo do Rio, a ministra e próprio governador estavam usando o colete obrigatório, mas Madonna dispensou o adereço, pois o porteiro e todo mundo a conhece muito bem, mesmo ela tendo chegado de máscara.

Foto: Reuters

Madonna e anônimas celebridades

Quando Madonna mandou as crianças para o Hotel e foi para o camarote da Brahma, pois o camarote oficial estava um túmulo, ofuscou as celebridades locais e até foi tietada pelos famosos brasileiros.

O efeito Madonna foi devastador sobre as celebridades nacionais e aspirantes à fama que nos últimos anos foram à salvação do carnaval carioca, no badalado espaço vip, no comentário de Silvia Rogar, para o noticiário da Veja da Editora ABRIL. Ninguém fora da entourage de Madonna mereceu qualquer coisa parecida com assédio, complementa.

Até o fim da noite, as celebridades brasileiras circularam como simples mortais. Thiago Lacerda, conhecido por sua má vontade com fotógrafos e repórteres, cruzava os salões sem ser abordado uma única vez. Susana Vieira, como sempre decotada e em ótima forma para seus quase 70 anos, se esgoelava: "Somos gostooooosas!!!"

De minissaia rendada, salto estratosférico e tomara-que-caia, Grazi Massafera, sempre no rol das mais fotografadas, requebrava com o pai, numa cena que no carnaval passado teria feito a delícia dos fotógrafos. Até Luana Piovani circulou sem ser notada e Alemão do BBB virou um Zé Ninguém.

Foto: Isac Luz/Ego

LIBEROU GERAL: Afagos, carinhos e beijos com Jesus Luz

Ao chegar ao camarote da Brahma, Madonna fez uma curta declaração em italiano (Estou muito felice, disse) e sem aparentemente se incomodar com o monopólio das atenções, trocou beijos adolescentes com o namorado, o modelo brasileiro Jesus Luz, no parapeito do camarote. Seu comportamento nem foi snob, nem simpático por conveniência, quando abordada foi gentil, mas não distribuiu sorrisos fáceis.

Foto: Philippe Lima/Agnews

Depois de seis horas de badalação no sambódromo, bocejou e foi embora.

Nenhum comentário: