17 de fev. de 2010

CARNVAL 2010: Fantasiados de internet

Carnaval 2010
Fantasiados de internet
As meninas do MSM de Olinda e o pessoal do Orkut do Galo da Madrugada, a web estava presente nas fantasias de carnaval do pernambucano

Foto: Luísa Brito/G1

Rosana (à esquerda) com as amigas Juliana Blanco e Linda Mota . Quando não gostam do menino, elas mostram a placa ‘bloqueado’. Fantasia foi criada por amiga que gosta de paquerar por meio do comunicador.

Fontes: Portal imagem Jornal do Comércio, G1

Com uma blusa na qual se lia “MSN” e uma plaquinha na mão indicando qual o atual estado delas, se “online”, “offline”, “ocupada”, entre outros, um grupo de meninas atraía os paqueras nas ladeiras de Olinda no carnaval.

Quem teve a ideia de se fantasiar como um comunicador de mensagens instantâneas foi a veterinária Rosana Salvador, de 25 anos, que disse que como usa muito o MSN para falar com os paqueras pensou que a fantasia faria sucesso com os garotos em Olinda. Segundo o grupo, o saldo estava sendo positivo, apesar de a maioria dos prendentes não encantá-las.

“A gente olha o menino e mostra a plaquinha. Muitos a gente está bloqueando”, contou Rosana, que exibiu as opções da placa: online, ocupado, ausente, offline e bloqueado. As garotas disseram que a fantasia de MSN fez mais sucesso com os meninos.

No Galo da Madrugada Enilson estava no ORKUT , inclusive com uma mensagem, rechaçando o preconceito:

“Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar.”

Foto: Thiago Neuenschwander/JC Online

Será que as meninas do MSM vão bloquear a comunicação com essa turma da pesada, mas cheia de amor para dar?


Um comentário:

Ana Maria disse...

Toinho querido,

Tanta coisa eu queria te dizer...coisas boas, mas dentre elas é aquela de sempre: Que maravilhoso está seu blog! Muito bom e muito lindo. Sinto uma gratidão enorme pelo "acaso" de me ter feito encontrar uma págima como a sua, em um mundo tão vasto como o é a internet! Nossa!!! tem sido maravilhoso poder encontrar, através de você, glórias, inquietações, beleza e tudo o quanto publica!
Parabéns sempre, para sempre.

Abração querido amigo! O recém passado carnaval me fez lembrar muto de você e o quanto o admiro.

Obrigda!

Ana Maria