18 de fev. de 2010

CARNAVAL 2010: Belas passistas no Carnaval ao redor do mundo

CARNAVAL 2010
Belas passistas no Carnaval ao redor do mundo
De onde apareceram essas beldades seminuas no Carnaval?

Fontes: Daylife , Daylife

Fotos: Reuters

A que escolas de samba pertences essas mulatas? A nenhuma, pelo menos do Brasil, a primeira a esquerda, é a Ex-Miss Trinidad e Tobago e Miss Universo 1998, Wendy Fitzwilliams e a segunda, a direita é Miss Trinidad e Tobago 2008 Gabriel Walcott, durante o desfile de Carnaval em Porto de Espanha 16 de fevereiro de 2010.

Fotos: Reuters/Associated Press

Essa bela passista, a esquerda, é integrante de um dos grupos carnavalesco de Montevideo – Uruguai, o carnaval deles, que aconteceu entre 4 a 6 de fevereiro, uma folia originária do período colonial que começou como um desfile de escravos nas ruas da cidade. Poderíamos dizer que é o Maracatu Uruguaio, acrescido de uma bem vinda sensualidade das escolas de samba.

A jovem da esquerda faz passes de uma dança oriental, durante o desfile de carnaval, na terça-feira, 16, na cidade de Strumica, na Antiga República Iugoslava da Macedónia, em pleno Bálcãs, próxima da fronteira com a Grécia e a Bulgária.

E tem gente que pensa que só tem carnaval, com mulher bonita desfilando no carnaval brasileiro. Embora por aqui, a coisa é bem mais...


Nenhum comentário: