30 de jun. de 2012

Comprovado: Lula também apertou mão de Humberto

PERNAMBUCO – Recife – Eleições 2012
Comprovado: Lula também apertou mão de Humberto
Recebemos e-mails, possivelmente, de “humbertistas” exigindo que publicássemos também, as fotos do candidato biônico a Prefeito do Recife, Humberto Costa, apertando a mão de Lula. Esse modesto blog sentiu-se importante e honrado com as ameaças recebidas. Agradecemos também as homenagens prestadas a nossa mãe. Retribuimos: modéstia de vocês, a mãe de vocês é muito mais...

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

SATISFEITOS? - Temos o prazer de publicar, a foto exigida por leitores irados, de Lula aperta a mão de Humberto Costa, antes de ter apertado a mão de Eduardo Campos e depois de ter apertado a mão de Maluf, de Sarney, de José Dirceu, de Renan Calheiros, de ...

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Instituto Lula, Blog do Jamildo, Veja, Acerto de Contas, TRE-Pernambuco , Portal do PT

Recebemos emails indignados mostrando as fotos de Lula com Humberto Costa, publicada nas páginas do Instituto Lula, no dia 12 de julho, 16 dias antes das do governador. Nos fizeram ver que as fotos de Humberto ganharam as mesmas condições de publicidade que ocorreram com as do governador Eduardo Campos.

Os detalhistas destacaram que enquanto Eduardo mereceu apenas duas fotos, enquanto Humberto brilhou em quatro, a última delas ao lado do presidente do partido, o deputado federal e presidente do PT Rui Falcão.

Também informaram que o senador Humberto Costa na disputa eleitoral do Recife, como pré-candidato do PT, em substituição ao prefeito João da Costa, aparece nas pesquisas com uma média de 36% das citações, liderando com uma folga de, no mínimo, 18 pontos percentuais sobre o pré-candidato do DEM, deputado federal Mendonça Filho, que aparece em segundo lugar. João da Costa quando ainda era candidato à reeleição, sua média de intenção de votos nunca ultrapassou 20%.

Fotos: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

O DOBRO DAS FOTOS DE EDUARDO - Mais duas fotos de Humberto com Lula. Agora vai...

Nos informaram, por fim, que na eleição para senador, Humberto Costa recebeu 499.522 votos no Recife, esqueceram de dizer que ele foi o segundo colocado, pois, Armando Monteiro, da mesma coligação, obteve 535.109 votos, 35.587 a mais.

É verdade que esses são dados e fatos que não se podem contestar. Porém, dados e fatos políticos são dinâmicos e representam momentos fugazes. Lembrar a célebre frase atribuída a Magalhães Pinto: “Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”.

Vamos esclarecer: nós não somos partidários de João da Costa, nem de Humberto Costa, nem torcemos por esse candidato poste do Governador Eduardo Campos. Para nós eles são João da Bosta, Humberto Bosta e Geraldo Entulho.

Nós não simpatizamos, nem concordamos com o jeito de fazer política do Governador Eduardo Campos: autoritário, centralizador, ameaçador e falsamente simpático. Temos falado muito dele, porque, depois de Maluf é Eduardo quem vem roubando a cena, nesses momentos pré-eleições municipais. Toda a mídia brasileira tem comentado a espeito.

Registramos que o último prefeito de Recife, que reconhecemos como tal, e reverenciamos, foi Roberto Magalhães, depois dele só o caos petista.

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

TUTTI BUONA GENTE - Senador Humberto Costa, Lula e o deputado federal e presidente do PT Rui Falcão. Para quem Lula está olhando? Será que Maluf chegou?

Vamos torcer neste pleito, como fizemos no anterior, por Mendonça Filho, “Mendoncinha”, dos democratas. Mas como não temos nenhum vinculo com ele, podemos dizer que: Mendocinha, dificilmente conseguirá chegar ao 2º turno. A oposição esfacelou-se com candidaturas diversas, ou aderiu ao trator devorador, Eduardo Campos.

A lógica diz que os prováveis candidatos a se enfrentarem na segunda etapa serão Humberto Bosta e Geraldo Entulho. Como torcemos para ver esse circo pegar fogo, vamos ficar muito felizes em ver a disputa cair numa revelador e mal cheirosa baixaria.

Nossa expectativa é ver o PT revelar o submundo dos seis anos do governo Eduardo Campos e os partidários do governador fazendo submergir, a desastrada e quase criminosa participação de Humberto Costa no Ministério da Saúde. Vai ser lindo!

Dizem que se eleito, Humberto Bosta, fizer, como Prefeito, metade do que fez como Ministro da Saúde, vai f..der o Recife.
Os democrata devem apoiar Geraldo Entulho e nós passaremos a chamá-lo de Geraldo Júlio e votaríamos nele, se fossemos eleitor do Recife.


Aconselhamos os “humbertistas” a não se preocuparem conosco. Não somos nós, com meia dúzia de leitores, que vamos fazer vocês perderem as eleições. Foram vocês mesmo que armaram a guilhotina e puseram a cabeça de Humberto debaixo da lâmina. O povo só vai acionar o mecanismo.

Por fim, com última condescendência, mostramos o vídeo, como vocês “pediram”, onde o paulista Humberto Bosta, fala pela primeira vez como candidato a prefeito do Recife. Diz que o PT transformou a cidade do Recife, (transformou mesmo, nisso que está aí) e que sua passagem pelo Ministério da Saúde provou que ele é competente. (Sic, sic, sic)


Nenhum comentário: