10 de mai. de 2010

Lula disse está seguindo as recomendações de Temporão

MINISTÉRIO DO SEXO
Lula disse está seguindo as recomendações de Temporão
O presidente declarou em Pernambuco que está tratando a hipertensão com sexo, como recomendou o Ministério da Saúde, parece que desta vez o presidente estava falando a verdade, não é incrível

Foto: Ricardo Stuckert/PR

O DIA SEGUINTE: Dona Marisa tomando vacina com cara de quem está gostando de ser remédio

Toinho de Passira
Fonte: Blog do Jamildo

Quando estava em Pernambuco, semana passada, o presidente Lula, lembrou que da vez anterior que esteve no estado e acabou internado com uma crise hipertensiva, (mais adequado seria dizer “coma alcoólico”) e disse que agora estava cuidando da pressão utilizando do método Temporão, referindo-se ao Ministro da Saúde, que recentemente recomendou a prática sexual, como receita para combater a hipertensão arterial.

"Agora que o meu ministro disse como é que faz, eu tou cuidando", afirmou sugerindo que está utilizando-se da primeira dama, por recomendação médica.

No dia seguinte, Dona Marisa apareceu com o presidente, com uma cara boa, uma pele assentada, um sorriso nos lábios, parecia colaborar com o Ministério da Saúde, na campanha da vacinação para idoso, com a maior boa vontade.

O presidente esqueceu de mencionar a recente quebra da patente do VIAGRA, se bem que ele não precisa, do genérico, pois, pode comprar o de marca, com o cartão corporativo.

Podemos concluir que Lula está fazendo, agora, com a Primeira Dama, aquilo que estava fazendo, há sete anos, com o resto dos brasileiros.


Nenhum comentário: