1 de jun. de 2010

PALESTINA: Vão morrer mais “pacifistas”?

PALESTINA:
Vão morrer mais “pacifistas”?

Não há inocentes nessa história sangrenta. Claro que ninguém vai apoiar o exército judeu atirando contra civis desarmados. Mas quem disse que eram civis desarmados? Não se pode deixar de ver, a questão como um fato político com outras variantes. Os terroristas do Hamas, financiados pelo Ahmadinejad, usaram ativista de boa vontade, transformados em “pacifistas” momentâneos, como bucha de canhão, para jogar a opinião pública do planeta contra Israel e os EUA. Israel torna-se vilão ao cair na esparrela e o idiota do Obama está mais perdido que ativista no meio do tiroteio

Foto: Associated Press

Protesto contra Israel no Líbano

Toinho de Passira
Fontes: Estadão, Publico PT, Irish Times, Zero Hora

As noticias que se tem é que ativistas pró-palestinos enviaram outros navio para desafiar o bloqueio israelense à Faixa de Gaza nesta terça-feira e o Egito declarou que estava temporariamente abrindo uma passagem na fronteira com o território palestino após o ataque contra a flotilha com ajuda humanitária que terminou com a morte de nove ativistas.

A Turquia que lidera cinicamente as críticas chamando o ataque israelense de "massacre sangrento" e exigindo que Washington condene a ação, é cooresponsavel pelo ocorrido por ter apoiado o embarque dos ativistas, que com um navio de passageiros invadiram uma área conflagrada.

A diplomacia americana reagiu cautelosamente, pedindo a revelação de todos os fatos, condenando Israel pela metade, defendendo os judeus pela metade, no estilo típico da diplomacia vacilante de Barack Obama.

Foto: Associated Press

O material que os “pacifistas” utilizaram para recepcionar os soldados de Israel

Leia mais


Nenhum comentário: