26 de out. de 2013

Naturismo em piscina pública: nua, mas de touca

FRANÇA - Naturismo
Naturismo em piscina pública: nua, mas de touca
Os parisienses permitem naturismo em piscina e academia, pública, em horários pré estabelecidos e com cuidados especiais

Foto: Alfred/SIPA

A piscina Roger Le Gall, em Paris, roupa dispensada , mas a touca é obrigatória. O pessoal está transgredindo a regra. Na verdade não encontramos nenhuma foto do pessoal nu e de toca

Postado por Toinho de Passira
Fontes: 20 Minutes, Naturistes Paris, Blog da Gabriela Mudado, Anyresa magazine

e por acaso um dia você estiver em Paris e bater uma vontade incontrolável de nadar pelada, isso não será um problema, Gabriela Mudado, no seu blog informa que a piscina Roger le Gall, da Prefeitura, uma espécie de piscinão de Ramos francês, em parceria com a associação dos naturistas de Paris, promove atividades durante toda a semana para aqueles que desejam nadar, ou malhar em academia sem ter que se incomodar com roupas.

A piscina municipal, reserva horários para os naturistas utilizarem seu espaço não só debaixo d'água, como também na academia que faz parte do complexo da Roger le Gall.

Para os interessados, a piscina fica aberta durante duas horas para a utilização dos naturistas nas segundas, quartas e sextas e a academia é reservada nas terças e quintas.

Não pensem, porém, que esse é um lugar de permissividades. A administração da piscina diz-se atenta a pessoas que estão querendo ir além dos hábitos naturistas. Por exemplo, se identificados, os exibicionistas e os demonstrarem estarem por ali, por motivos puramente sexuais são convidados a se retirar.

Comenta-se também que a frequência é majoritariamente masculina e gay. As poucas mulheres frequentadoras estão quase sempre acompanhadas, e na sua maioria são desgraciosas, nada lembrando as musas francesas, que habitam o imaginário e a lenda.

Pegação dentro e fora d’água não é permitida, bem como câmeras fotográficas. Inclusive não podemos garantimos, que as fotos que ilustram esse post, tenham sido produzidas por lá, são, portanto, meramente ilustrativas.

Aviso final: embora a roupa de banho seja dispensável, a touca de natação é obrigatória!

Pourquoi?

Foto: Nuturistes

A obrigatoriedade de usar touca, é para evitar que os fios de cabelos, da cabeça, entupam os filtros. Mas, e os outros pelos?

Nenhum comentário: