23 de out. de 2013

NSA descobre que Marina Silva é mãe de Gilberto Gil

BRASIL - Humor
NSA descobre que Marina Silva é mãe de Gilberto Gil
"Estávamos atrás de conexões do Eduardo Campos com a MPB. Vasculhamos tudo, fitamos olhos nos olhos o governador. Acabamos descobrindo que Marina Silva é mãe de Gilberto Gil", disse o porta-voz de araponga ligados ao PT.

Foto: The í-Píauí Herald

Os cartórios ainda não reconheceram a maternidade de Marina

Postado por Toinho de Passira
Fonte: The í-Píauí Herald

GAIA - Arapongas ligados ao PT acabam de fazer uma revelação que deve abalar os rumos da sucessão presidencial: "Estávamos atrás de conexões do Eduardo Campos com a MPB. Vasculhamos tudo, fitamos olhos nos olhos o governador. Acabamos descobrindo que Marina Silva é mãe de Gilberto Gil", disse o porta-voz do grupo.

A notícia pegou de surpresa jornalistas, políticos e povos da floresta: "Agora sim é possível decifrar o sentido oculto e a mensagem reacionária de obras como Refazenda, Refavela e Vamos Fugir", vaticinou o crítico Pedrinho Sanches, ligado à ala do Jardim de Infância do PT. "Até que enfim consegui entender alguma coisa: é tudo farofafá do mesmo saco", tuitou, cheio de fúria.

Além das feições, que sugeriam uma semelhança expressiva entre Marina e Gil, o que comprovou o laço de sangue entre os dois foi o exame do léxico e da sintaxe usados por ambos. "A transversalidade da rede é uma imposição ético-política holística da sociedade pós-industrial numa era de utopias renováveis e energias engarrafadas". Ao analisar a frase com a ajuda do departamento de assuntos remotos da NSA, os arapongas do PT descobriram que ela havia sido dita tanto por Marina como por Gil, em contextos totalmente distintos.

A seguir, estudiosos do léxico indígena revelaram que o grito característico de Gilberto Gil "U-U-U-UUU-U-U_U, A-hááááááãáããã" significa "Viva a Sustentabilidade!" na língua Poinaua, em extinção no Acre. "Só uma mãe poderia ensinar isso a seu filho", concluiu o relatório secreto do PT.

O blogueiro Paulo Henrique Ameríndio disse que Marina e Gil são pretos de alma branca e sangue azul-tucano.

No final da tarde, Paula Lavigne proibiu qualquer meio de comunicação de falar sobre a árvore genealógica de Gil. "Antes de publicar, procure saber", disse, após morder um crítico de cinema.

Nenhum comentário: