27 de ago. de 2010

“Vote em Tiririca pior do que está não fica”

ELEIÇÕES 2010
“Vote em Tiririca pior do que está não fica”
Contando com o deboche do eleitor, o palhaço Tiririca lançou-se candidato a Deputado Federal pelo PR de São Paulo. Os slogns da sua campanha não deixam dúvidas que o candidato conta com a falta de respeito do eleitor, para com a eleição para se eleger. Um deles diz: “...o que é que faz um deputado federal? Na realidade eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto.” Não esquecer que Tiririca é mais um aliado de Dilma, quem sabe não ganha um ministério(?)

Foto: do portal de campanha de Tiririca

VOTE NO ABESTADO - Tiririca fazendo campanha em São José dos Campos
“Quero ajudar os mais necessitados, inclusive a minha família”.
“Você está cansado de quem trambica, vote no Tiririca” – diz o candidato no vídeo do guia eleitoral

Toinho de Passira
Fontes: Blog do Bastos, Folha de São Paulo, Portal de Campanha Tiririca

O repórter Fernando Gallo, da ‘Folha de S. Paulo’, entrevistou Francisco Everaldo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, candidato à Câmara dos Deputados pelo PR de São Paulo.

Quais são as suas propostas de campanha?
- Tô trabalhando pelos nordestinos, pelas crianças e desfavorecidos.

- Mas tem algum projeto concreto que você queira levar para a Câmara?

- De cabeça, assim, não dá pra falar. Mas tem uma equipe trabalhando por trás. A gente tem os projetos que tão elaborados, tá tudo beleza.

- Sabe o que o PR propõe, como se situa na política?

- Cara, com sinceridade, ainda não me liguei nisso aí. O meu foco é nessa coisa da candidatura, e de correr atrás. Caso seja eleito, aí a gente vai ver.

- Na propaganda eleitoral você diz que não sabe o que faz um deputado. É piada?

- Eu fiz mais na piada. Porque é esse lance mesmo do Tiririca.

- Mas o Francisco sabe o que faz um deputado?

- Com certeza. Estudei para esse lance, conversei muito com a minha mãe. Eu sei que elabora as leis e faz vários projetos acontecerem, né?

- O que você conhece sobre a atividade de deputado?

- Pra te falar a verdade, não conheço nada. Mas tando lá vou passar a conhecer. - Até agora você não conhece nada sobre a Câmara?

- Não, nada.

- O slogan “pior do que tá não fica” é um deboche?

- Não. É a realidade. Pior do que tá não fica.

- Você pretende se vestir de Tiririca na Câmara?

- Não, de maneira alguma.

- Teme ser tratado com deboche?

- Não, cara. Tô entrando de cabeça, de coração. Tô querendo fazer alguma coisa. Mesmo porque eu sou bem resolvido na minha profissão. Tenho minha vida feita.

- Em quem votou para deputado na última eleição?

- Nunca votei. Sempre justifiquei meu voto.

Veja o vídeo promocional da campanha do Tiririca


Nenhum comentário: