7 de ago. de 2010

ESPANHA: Ladrões estupradores de ovelhas

ESPANHA
Ladrões estupradores de ovelhas
Na Catalunha além de roubar as ovelhas, os marginais deixaram um video praticando sexo animal com uma das fêmeas caprinas

Foto: Wikipedia

Costela de ovelha com hortelã é uma iguaria ímpar, mas há quem prefira fazer uma outra abordagem nesse relacionamento ovelha homem. Isso no faz lembrar Maluf e sua celebre frase: “Se quiser estuprar, estupre, mais não mate”

Toinho de Passira
Fontes: El Mundo, El Spacio

Além de roubarem 30 ovelhas de um pastor, um dos bandidos degenerados deixaram um vídeo onde um deles pratica zoofilia com uma das ovelhas, exatamente, a preferida do filho do fazendeiro. O crime foi relatado pela União dos Jovens Agricultores e Pecuaristas da Catalunha (JARC), que denunciou um aumento desenfreado de furtos na região.

Nós não temos o vídeo, nem o procuramos, pois achamos essa prática de comer cabras e ovelhas sem ser por via oral, sem o consentimento da ovelhinha é um estupro, como outro qualquer. Embora, “dizem” que tenha quem se apaixone por uma ovelhinha sem vergonha e passa a não querer outra coisa. Na verdade, a vantagem é que quando são abandonadas, as cabra e ovelhas não pedem pensão alimentícia, nem exigem metade dos bens de seus parceiros, quer da mesma espécie ou humanos.


Nenhum comentário: