6 de ago. de 2010

Nem Michelle Obama está aprovando Barack Obama

ESTADOS UNIDOS
Nem Michelle Obama está aprovando Barack Obama
Viagem da primeira dama americana à Espanha gera rumores sobre crise no casamento

Foto: Getty Image

Michelle curtindo férias em Granada, na Espanha. Não agüenta mais aquele papo “I can” de Obama sobre

Toinho de Passira
Fontes: Yahoo Notícia, The Huffington Post

A viagem da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama está rendendo críticas, dúvidas e sugestões. A esposa de Barack Obama está na Espanha com sua filha mais nova, Sasha, de 9 anos. Há rumores de que a viagem reflita uma crise no casamento.

As férias coincidiram com o aniversário do presidente, que completou 49 anos na quarta-feira (4). Ele comemorou sem a família já que a filha mais velha, Malia, aproveita as férias em um acampamento de verão (Hemisfério Norte).

Foto: Divulgação

O Hotel Resort Villa Padierna onde Michelle foi curtir uma briga de casal

A mídia norte-americana também critica a viagem da primeira-dama. Segundo o site The Huffington Post, em plena crise econômica nacional, a comitiva está hospedada em um hotel onde as diárias custam entre cerca de US$ 500 e US$ 2500.

Robert Gibbs, secretário de imprensa da Casa Branca, disse que a família e os amigos que as acompanham estão arcando com suas despesas. Porém, a viagem em tempo integral do Serviço Secreto é paga pelo contribuinte.

Além disso, dois dias antes de partir, o Departamento de Estado dos Estados Unidos tirou do ar um alerta de viagens que informava que afro-americanos poderiam ser vítimas de racismo no país europeu.

Os americanos estão reclamando de barriga cheia: a primeira dama brasileira põe na conta dos contribuintes, as plásticas, os botox, as viagens, os vestidos e até as caçolas.


Nenhum comentário: