4 de ago. de 2010

RITA PAVONE canta “DATEMI UN MARTELLO” de Bardotti, Mays e Seeger

RITA PAVONE canta “DATEMI UN MARTELLO”
de Bardotti, Mays e Seeger
*Não deixem de observar os bailarinhos dançando no estilo discoteca anos 60, uma preciosidade!

DATEMI UN MARTELLO
Bardotti, Mays e Seeger

Datemi un martello.
Dêem-me um martelo,
Che cosa ne vuoi fare?
O que quer fazer com ele,
Lo voglio dare in testa
Quero batê-lo na cabeça
A chi non mi va, sì sì sì,
De quem não gosto, sim sim sim,
A quella smorfiosa
Daquela dengosa
Con gli occhi dipinti
Com os olhos pintados
Che tutti quanti fan ballare
Que todos todos fazem dançar
Lasciandomi a guardare
Deixando-me a olhar.
Che rabbia mi fa
Que raiva me dá!
Che rabbia mi fa
Que raiva me dá!

Datemi un martello.
Dêem-me um martelo,
Che cosa ne vuoi fare?
O que quer fazer com ele,
Lo voglio dare in testa
Quero batê-lo na cabeça
A chi non mi va, eh eh eh
De quem não gosto,
A tutti le coppie
De todos os casais
Che stano appiccicate,
Que ficam coladinhos
Che vogliono le luci spente
Que querem as luzes apagadas
E le canzoni lente,
E as musicas lentas.
Che noia mi dà, che noia mi dà
Que tédio me dá! Que tédio me dá!

E datemi un martello.
Dêem-me um martelo,
Che cosa ne vuoi fare?
O que quer fazer com ele,
Per rompere il telefono
Para quebrar o telefone
L'adopererò perché sì!
O usarei,
Tra pochi minuti
Porque em poucos minutos
Mi chiamerà la mamma,
Me chamará mamãe,
Il babbo ormai sta per tornare,
O papai está quase para voltar,
A casa devo andare, ufa,
Para casa devo ir.
Che voglia ne ho, no no no, che
Que vontade que tenho!
voglia ne ho
que vontade que tenho!

Un colpo sulla testa
Um golpe na cabeça,
A chi non è dei nostri
A quem não é dos nossos
E così la nostra festa
E assim a nossa festa
Più bella sarà.
Mais bonita será,
Saremo noi soli
Seremos nós somente
E saremo tutti amici:
E seremos todos amigos,
Faremo insieme i nostri balli
Dançaremos juntos os nossos bailes
Il surf il hully gully
E sei que o hully gully
Che forza sarà...
Que força será!


Nenhum comentário: