21 de abr. de 2010

Evo: quem come frango ficará careca e homossexual

BOLÍVIA
Evo: quem come frango ficará careca e homossexual
O índio e cientista louco Evo Morales, também presidente da Bolívia, falou num fórum internacional no seu país, que quem come frango de granja, acaba, descabelado, gay e impotente. O movimento homossexual vai cair de pau (êpa!), em cima do índio, solteiro aos 50 anos

Foto: Getty Images

O índio Evo Morales “denunciando” que o homossexualismo é culpa da ingestão de frango transgênico

Toinho de Passira
Fontes: Estadão, Notícia UOL, La Prensa, Jornada NET, El Nuevo Dia, RNW NL

Diante de 20 mil pessoas, o presidente boliviano, Evo Morales, abriu nesta terça-feira (20), na Bolívia, uma conferência mundial sobre o clima disparando críticas ao capitalismo.

"O frango que comemos está carregado de hormônios femininos. Por isso, quando os homens comem esses frangos, tem desvios em seu ser como homem” garantiu Morales, o que causou risos entre os milhares de assistentes na abertura da Conferência Mundial dos Povos sobre as Mudanças Climáticas e os Direitos da Mãe Terra, no povoado de Tiquipaya, vizinho a Cochabamba, região central da Bolívia.

E acrescentou ainda, que o gado vacum criado com hormônios fazem as meninas desenvolverem o busto prematuramente.

Na base da sua tese, daqui a cinqüenta anos todo mundo será careca, homossexual, impotente e peitudo, por causa da ingestão de carde de frango de granja e de gado do agronegócio.

Será o caos, o planeta terra povoado de gays carecas, peitudos e brochas.

Acredita-se que Morales tirou essas conclusões assistindo o filme AVATAR sob o efeito das folhas de coca, só faltou dizer que os comedores de frango vão ficar azuis.

O médico e cientista Elmer Huerta, também calvo, entrevistado desde os Estados Unidos por um TV afirmou que é “um disparate associar a homossexualidade com os frangos e que da Coca-Cola usada para desentupir esgoto é apenas uma lenda urbana”.
Falou também dos prejuízos a saúde causados pela Coca Cola e pelas batatas holandesas. Como se sabe que ele é sócio de uma fábrica de "Coca Colla" boliviana compreende-se sua repulsa pela concorrência, mas francamente não entendemos a implicância com as batatas holandesas.

Disse que desde que obteve essa informação que só come carne crioula, boliviana.

Avisou também que o “capitalismo é sinônimo de inanição, o capitalismo é sinônimo de desigualdade, é sinônimo de destruição da mãe Terra. Ou morre o capitalismo, ou morre a Terra", afirmou com ares proféticos o presidente índio.

Nisso achamos que Evo tem razão, todo capitalista que conhecemos é careca e parece impotente.

Pelo visto, pela ótica de Evo, as únicas coisas boas a serem consumidas no planeta, são as originárias da folha de coca, produzidas nas suas propriedades no altiplano boliviano e do gado de suas fazendas.

Por outro lado, o seu lado de combatente do capitalismo não impede de ficar aumentando a toda hora, o preço do gás que vende ao Brasil, sem se preocupar que essa energia é destinada aos grandes produtores rurais do centro oeste, criadores de gado e de frango, que há muito não usa hormônio nas suas criações, que são exportadas para o mercado europeu e asiático.

Em resumo, Morales acha bom vender gás para o Brasil, mas não se preocupa em sugerir boicote europeu aos nossos produtos, esse é o belo exemplo de aliado e protegido pelo nosso Presidente Lula.

Foto: Associated Press

Um bom franguinho feito nas ruas de La Paz diante de uma propaganda do candidato Evo Morales.
“A calvície é uma enfermidade na Europa, disse Morales, quase todos são calvos por lá, isso é conseqüência das coisas que comem.” A essa altura insinua também que o homossexualismo europeu é todo gerado por frangos transgênicos.


Nenhum comentário: