18 de abr. de 2010

O que aconteceu a Luis Miguel?

MÉXICO
O que aconteceu a Luis Miguel?
Uma onda de rumores sobre o popular cantor mexicano Luis Miguel tem saturado as redes sociais da web com versões que vão desde seu falecimento, passando por uma agonia mortal na UTI do hospital Cedars Sinai, em Los Angeles, ou mesmo que já teria obtido alta hospitalar e se encontra em convalescência doméstica. Alimentando todas as versões a família, amigos e a gravadora Warner apenas silenciam

Foto: Divulgação

Toinho de Passira
Fontes: El Comercio, Últimas Notícias, Daily Express, Portal Terra, Portal Luis Miguel

Luis Miguel completa nesta segunda feira 40 anos, e exatamente na véspera do seu aniversário, através do Twitter e Facebook, espalhou-se na internet uma onda de notícias desencontradas, sobre o paradeiro e a sorte do artista, que estaria internado no hospital Cedar Sinai, em Los Angeles, sob risco de morte, ou que talvez tivesse até falecido.

A partir daí tudo foi permitido, desde a versão de que se encontra na UTI em estado desesperador, após ter contraído uma infecção hospitalar grave, ao fazer uma lipoaspiração, até a possibilidade de já estar convalescendo em casa, após ter comparecido ao hospital apenas para realizar exame de DNA, para comprovar a possibilidade de ser filho de um empresário chamado José Juan Arias.

No Facebook, multiplicaram-se mensagens de seus admiradores, e numa rede de 19 países acedem velas simbólicas e rezam pela sua recuperação.

Numa carreira precoce que começou em 1985, quando Luis Miguel ganhou o seu primeiro Grammy, com apenas 15 anos, mas já com três anos de uma carreira marcada pela precocidade (gravou um disco de sucesso aos 12 anos).

Hoje, com seus 30 anos de carreira o artista já vendeu 55 milhões de discos, encheu estádios e casas de show da América e da Europa com uma legião de fãs atraídos por um repertório variado que inclui boleros, pop, tango e música folclórica mexicana.


Miguel com algumas de suas ex-mulheres: Mariah Carey, Sofia Vergara e Aracely Arambula

A imprensa tem procurado de todas as maneiras esclarecer com a “família” as noticias sobre o cantor, mas nem suas ex-mulheres: à cantora Mariah Carey e as atrizes Sofia Vergara, colombiana e Aracely Arambula, mexicana e mãe de dois de seus filhos, nem assessores da Warner, a gravadora do cantor quiseram falar.

Ontem de acordo com a CNN, o cantor de 39 anos teria deixado o hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, na noite de quarta-feira (14) após permanecer cerca de dez dias internado para combater uma bactéria que contraíra após fazer uma lipoaspiração e já se encontra em sua casa.

Já o site AOL Latino afirma que ele teve alta na sexta-feira (16). O site em espanhol da revista People disse que os paparazzi de plantão na frente do hospital afirmam que não houve movimentações nos dias mencionados.

O jornal mexicano Reforma garante que Luis Miguel permanece internado e aguarda a realização de uma cirurgia para remover a bactéria que se encontra em seu intestino.

Enquanto esperamos notícias concretas vamos ouvir Luiz Miguel, cantando Sabor a Mi, uma canção imortal de Alvaro Carrillo

SABOR A MI
Alvaro Carrillo


Tanto tiempo disfrutamos de este amor,
nuestras almas se acercaron tanto así,
que yo guardo tu sabor
pero tú llevas también, sabor a mí.

Si negaras mi presencia en tu vivir
bastaría con abrazarte y conversar,
tanta vida yo te di
que por fuerza tienes ya sabor a mí.

No pretendo ser tu dueño
no soy nada, yo no tengo vanidad,
de mi vida doy lo bueno,
soy tan pobre que otra cosa puedo dar?

Pasarán más de mil años, muchos más;
yo no sé si tenga amor la eternidad,
pero allí tal como aquí
en la boca llevarás sabor a mí.


3 comentários:

Anônimo disse...

gostaria d saber o real de estado de luis miguel?

Anônimo disse...

amo o luiz miguel suas musicas trazen historias da minha vida des da minha infancia gostaria muito que ele melhorase em nome de todo povo cigano ele [e um fenomeno tenho dois idolos da minha vida rick martim e luiz miguel nao gostaria de que ele morrece antes de eu ir no shoow dele que e meu grande sonho melhoras que deus te abençoe e te guarde vou orar por vc beijosss

Unknown disse...

tenho paixão por ele é 1 dos maiores idolos da musica latina sou fã dele desde menina me lembro bem de quando eu berrava em frente a tv quando ele se apresentava quando ele era menino com aqueles cabelos compridos e suas calças coladas rsssssssss tambem pesso a DEUS que ele viva por muito tempo pois meu maior sonho é conhecelo, infelismente tambem era muito fã do michael jackson e ñ tive o previlegio de ir a 1 show dele. muita saude lus miguel e que Deus te proteja te amo mi vida!!!!!!