13 de abr. de 2010

O valioso Raios-X de Marilyn Monroe

BIZARRO
O valioso Raios-X de Marilyn Monroe
Quem comprará a chapa de Raios-X da estrela hollywoodiana que suicidou-se em 1962 e se estivesse viva estaria com 84 anos,

Foto: Divulgação

Marilyn Monroe como ninguém tinha visto antes

Toinho de Passira
Fontes: G1, R7

Uma chapa de raios-X de Marilyn Monroe, datada de 1952, feita num hospital da Flórida, transformou-se no item mais curioso do leilão que será realizado em Las Vegas (EUA), no Planet Hollywood Cassino, no próximo 26 de julho.

No mesmo leilão serão vendidos outros itens que pertenciam ou foram usadas pela atriz. Entre eles estão um sofá em que ela se sentava enquanto fazia terapia, um par de esquis, vestidos, sapatos e fotos.

Quanto ao Raio-X de Marilyn os leiloeiros limitaram o Preço mínimo em US$ 800 (R$ 1.400), mas há quem diga, pela curiosidade que despertou, que a peça pode ser arrematada num valor três vezes maior que o lance inicial, por fãs mórbidos loucos para dar uma olhada nos osso de Marilyn, falecida há quase cinquenta anos.

Fotomontagem Toinho de Passira

A equipe de peritos do Passira News fez uma superposição para ver se a radiográfica era mesmo da estrela e constatou que as imagens coincidiam, o que já é meio caminho andado para comprovação de autenticidade. Uma perda de tempo típica de desocupados. Mas que ficou interessante lá isso ficou.


Nenhum comentário: