23 de out. de 2014

PT só pensa em se vingar do juiz que detonou o Petrolão

BRASIL – Eleição 2014 - 2º Turno
PT só pensa em se vingar do juiz que detonou o Petrolão
Partido dos Trabalhadores representará no Conselho Nacional de Justiça contra juiz que detonou esquema do ‘petrolão’. Sabem que vão perder, mas os argumentos usados para a representação pode ser usado para intimidar outros magistrados e simular perseguição do judiciário contra o partido e a candidatura de Dilma

Foto: JF Diorio/Estadão Conteúdo

Juiz federal Sérgio Moro é encarregado dos processos oriundos da Operação Lava Jato.

Postado por Toinho de Passira
Fonte: Diario do Poder

Segundo a Coluna de Claudio Humberto, dessa quinta-feira, a começar pelo presidente do PT, Rui Falcão, que espuma de raiva quando se refere ao juiz federal Sérgio Moro, aquele que desmantelou o esquema de corrupção instalado na Petrobras em 2006, no governo Lula, até metade do governo Dilma, o PT decidiu representar contra o magistrado no Conselho Nacional de Justiça.

As críticas a Moro já foram rechaçadas por entidades de magistrados e de procuradores e não a menor chance de prosperar.

O PT acusa Moro de “vazar depoimentos”, na verdade públicos, do ex-diretor Paulo Roberto Costa e do megadoleiro Alberto Youssef.

As gravações dos depoimentos de Paulo Roberto e Youssef não estavam protegidas por sigilo, como a própria Justiça já esclareceu.

Os advogados do PT tentam construir a alegação de que o juiz “beneficiou” a oposição, ao autorizar a divulgação dos depoimentos.

Com a cara de pau que possuem em nenhum momento enxergam que não haveria Operação Lava a Jato, delação premiada, nem acusações se eles não estivessem metidos até o pescoço em mais um escândalo de corrupção, o Petrolão, talvez o maior deles, entre os descobertos até agora.

Ninguém ouviu até agora a menor reprimenda a qualquer integrante do partido, envolvido no escândalo, continuam culpando os que fazem o trabalho limpo, enquanto protegem os seus facínoras. E a leviana, presidente Dilma ainda estufa seus enormes peitos, para dizer que foi ela quem mandou prender e arrebentar.

Nenhum comentário: