28 de mar. de 2013

Na propaganda eleitoral, Hugo Chávez chega ao céu

VENEZUELA – Eleição
Na propaganda eleitoral, Hugo Chávez chega ao céu
O ex-presidente venezuelano Hugo Chávez, morto no dia 5 de março, está sendo retratado num desenho animado, como parte da campanha eleitoral do presidente interino, Nicolás Maduro. O vídeo é da autoria da equipe do marqueteiro do PT, João Santana, que trabalha na campanha dos chavistas na Venezuela. Chávez encontra no céu vários personagens históricos e familiares.

Postado por Toinho de Passira
Fontes: ANSA, Uol

Hugo Chávez virou desenho animado. O ex-presidente venezuelano, morto o dia 5 de março, apareceu em um vídeo, na forma de desenho animado, chegando no Paraíso e encontrando varias personagens históricas e a sua avô, Rosa Ines.

"Hasta siempre comandante", é o titulo do vídeo, que dura cerca de um minuto e que não tem nenhuma fala, mas com somente uma musica de piano e canto das cigarras.

O Paraíso é mostrado como um grande gramado com algumas árvores, enquanto na esquerda aparece uma cabana, perto da qual estão pessoas famosas, como a ex-presidente Argentina, Evita Perón, o herói da independência Simon Bolívar, o ex-presidente do Chile, Salvador Allende, o revolucionário Ernesto Che Guevara, o chefe índio Guaicaipuro, o cantor Ali Primera e o líder político Ezequiel Zamora.

Chávez anda até eles de sandálias, e todos se limitam a sorrir, sem falar nada, até que o ex-presidente venezuelano se volta em direção do publico, e aparece a palavra "Vive".

A propaganda faz parte da campanha eleitoral de Nicolas Maduro, que tem como marqueteiro o brasileiro João Santana, marqueteiro do PT, que fez a última campanha de Lula e Dilma, para presidentes da república.

VEJA O VIDE


Nenhum comentário: