10 de mar. de 2013

Monica Veloso, ex-amante de Renan, vai justiça em busca de grana

BRASIL -
Monica Veloso, ex-amante de Renan,
vai justiça em busca de grana
A moça, que já foi capa da Playboy busca ganhar alguns milhões com ações na justiça, uma delas tenta morder o bolso do atual presidente do senado, o alagoano Renan Calheiros

Foto: Época

Postado por Toinho de Passira
Fonte: Blog do Felipe Patury

A apresentadora Mônica Veloso, ex-amante do presidente do senado Renan Calheiros, volta as manchetes por ter recorrido novamente aos Tribunais. Há seis anos, Mônica abriu uma disputa com o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) em torno da pensão da filha de ambos. Com ficou claro que o senador pagava a pensão alimentícia com dinheiro de uma empreiteira, isso acabou por levar Renan à renúncia da presidência do Senado, cargo que voltou a ocupar em fevereiro último.

Agora, em ação protegida por segredo de Justiça, Mônica cobra do Senado R$ 80 mil, valor que se refere à participação da filha nos 14o e 15o salários do pai, durante os últimos anos. O detalhe é que as gratificações de salários extras destinados a senadores, foi extinto há poucos dias, mas ela está requerendo os valores do passado.

Para evitar que seu nome apareça na mídia com mais essa pendenga, Renan vai terminar aceitando todas as exigências da moça, da última vez que a enfrentou, o senador acabou fazendo um acordo de pensão alimentícia do jeito que ela queriam, temendo que ela entrasse em detalhes, em entrevistas, como era mesmo aquela história da pensão paga pela empreiteira. Na ocasião, ela não satisfeita, aproveitou a popularidade, e para ganhar mais uns trocados, posou nua para a revista Playboy.

Mas as ambições econômicas da moça não param por aí, no momento, Mônica move, também, uma causa mais polpuda contra a TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, pertencente ao Diários Associados, onde estrelava o programa Vrum. Na renovação do contrato, em junho de 2012, seu salário foi cortado à metade. Ela não aceitou. Reclama direitos trabalhistas e participações em merchandising. A conta chega a R$ 2 milhões.

Arrependidos hoje, a TV Alterosa por ter contratado a moça, e Renan Calheiros por ter ficado intimo dela, tarde demais.


Nenhum comentário: