30 de dez. de 2012

Catarina Migliorini, a virgem do leilão, na capa da 'Playboy' de janeiro

BRASIL - Virgem
Catarina Migliorini, a virgem do leilão,
na capa da 'Playboy' de janeiro
Jovem que leiloou a virgindade, mas ainda nem recebeu o dinheiro do japonês, nem consumou a transação, estampa a capa da revista de janeiro. A Playboy revelou que ela não foi a primeira virgem a tirar a roupa para a revista

Foto: JR Duran/Playboy

A capa de janeiro de 2013

Postado por Toinho de PassiraFontes: Ego, Terra, ”thepassiranews”, Playboy

A primeira PLAYBOY de 2013 trará Catarina Migliorini, a catarinense que leiloou a virgindade, na capa. A revista ainda não está nas bancas, mas o site da revista já publicou a capa e pelo menos uma foto para despertar a vontade de se comprar um exemplar.

A virgindade de Catarina foi atestada em um laudo médico.

“Examinei Ingrid Nascimento [nome real da estudante] hoje. A senhorita Nascimento é virgem, com hímen intacto. Esse documento foi entregue para ela, por solicitação dela”, escreveu o doutor Nihad Jackson, em laudo médico, que a revista Playboy teve acesso.

Foto: JR Duran/Playboy

O japonês de nome Natsu que arrematando, em fim de outubro, a primeira transa de Catarina, por US$ 780 mil, o equivalente a mais de R$ 1,5 milhão, no leilão, ainda não consumou o ato, por questões ainda não esclarecidas.

Foto: Playboy/Divulgação

A playboy divulgou também que Catarina Migliorini é a mais nova virgem a sair na Playboy, mas não é a primeira. Em 1987, Luciana Vendramini, então paquita da Xuxa, posou nua na revista antes de ter sua primeira relação sexual.

Foto: Playboy/Divulgação

Na época, Luciana tinha apenas 17 anos, mas como era emancipada, a lei permitia a realização do ensaio. As fotos da edição de dezembro de 1987 aproveitaram esse gancho de virgindade.

Incrível que ainda alguém esteja por aí a vender e outros a comprar virgindade.


Nenhum comentário: