8 de dez. de 2012

A nova filha de Gisele Bündchen

BRASIL – USA
A nova filha de Gisele Bündchen
Desde quarta-feira a família da Top brasileira e do jogador de futebol americano, Tom Brady cresceu com a chegada de uma menina, Vivian Brady, a mais nova habitante da mansão do casal, na California

Foto: Bauer Griffin/Zibio

Gisele tomando sol, exibindo o barrigão, numa praia em Miami, no começo de novembro

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Facebook - Gisele, EGo, Zimbio, Just Jared

Gisele Bündchen deu à luz de Vivian Lake Brady, filha dela com o jogador de futebol Tom Brady, nesta quarta-feira, 5. A menina é irmã de Benjamin Brady, 2 anos, o outro filho do casal, que faz aniversário neste fim de semana.

Gisele teve o primeiro filho na banheira de sua casa, em um parto humanizado, e só quis saber o sexo da criança na hora do nascimento. O jogador também é pai de John, de 5 anos, com seu ex-namorada, a atriz Bridget Moynahan.

Foto: Facebook/Gisele

Vivian de mão dada com a mamãe Gisele

Na manhã desta sexta, 7, Gisele pôs uma mensagem em sua página no Facebook sobre o nascimento da menina:

"Nós nos sentimos abençoados por poder experimentar o milagre do nascimento mais uma vez e somos eternamente gratos pela oportunidade de sermos pais de outro pequeno anjinho. Vivian Lake nasceu em casa, no dia 5 de dezembro. Ela é saudável e cheia de vida. Obrigada a todos pelo suporte e boas vibrações. Desejamos a vocês e suas famílias muitas bênçãos", escreveu a top model, que também mostrou a mãozinha da pequena na web. Três minutos depois de ela postar a foto, o post de Gisele já tinha quase 1,500 likes.

Foto: Kevin Mazur/Wire Image

Gisele e o maridão Brady num evento em Nova Iorque

A gravidez foi mantida em segredo pelo casal por muito tempo, como no primeiro filho. Gisele evitou falar com a imprensa publicamente e até a família recebeu a notícia por volta do quarto mês. A top e o jogador só anunciaram a espera do segundo filho em agosto.

Gisele com o primeiro filho, Benjamin Brady, que aniversaria amanhã, 9
Durante uma viagem à Costa Rica, a top falou abertamente sobre a segunda gravidez e revelou que pretendia aproveitar o enxoval de Benjamin.

O nascimento de Vivian teria sido planejada para coincidir com as férias de Gisele e do marido.

O casal decidiu o nome do bebê recentemente e optaram por um nome que soasse bem quando pronunciado em português e em inglês.

Para manter a forma, Gisele praticou aulas de kung fu e ioga durante a gestação.

Durante a gestação, o casal mudou-se para o casarão que foi construído na Califórnia, que ficou pronto em janeiro último, uma morada de sonhos avaliada em U$ 20 milhões.

A mansão, onde Vivan nasceu e vai morar, tem 22 mil metros quadrados e possui oito quartos, seis vagas na garagem, uma piscina em forma de lago com spa, uma sala de musculação para Tom treinar e uma adega. A casa tem dois blocos, um social outro dos cômodos privados, quarto e rooms íntimos, que são ligados por uma ponte.

Quando esteve no Brasil para participar do evento ambiental Green Nation Fest, em junho, em meio a rumores da gravidez, Gisele usou roupas soltas para esconder a barriguinha e não falou sobre o assunto.

Ninguém vai estranhar se daqui a alguns anos, uma outra Bündchen, bela, estilosa e personalíssima, invadir as passarelas do planeta.

Foto: Arquivo

Em breve - Em algum editorial de moda, daqui há alguns meses, Gisele retornará fazendo o que mais sabe fazer: ser bonita.


Nenhum comentário: