15 de fev. de 2012

O tombo da modelo em Nova York

FASHION
O tombo da modelo em Nova York
Por causa do incidente com a altiva e bonita modelo,na passarela, a coleção do estilista Dennis Basso no Mercedes Benz Fashion Week in New York, ganhou repercurssão internacional.

Fotos: Stan Honda/AFP/Getty Images





Traída pelo imprevisivel movimento da saia esvoaçante a jovem e linda modelo tombou com classe, e acabou ajudando a divulgar a coleção.

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Huffington Post , Daily Mail, Ego TV Online

Escorregões e quedas são às vezes inevitáveis, nos desfiles de moda, onde as modelos usualmente caminham em passarelas enceradas, equilibradas em saltos enormes, calçando sapatos incomuns e usando vestidos mirabolantes.

No desfile da coleção de Dennis Basso, neste fim de semana, em Nova Iorque, as condicionantes juntaram-se e a linda loira veio abaixo quando a bainha da longa saia esvoaçante ficou, de repente, presa sob os seus sapatos de salto agulha.

Diante do irremediável a menina tombou com toda a classe possível. Após pequena expressão de embaraço ergue-se e continuou desfilando como se nada houvesse acontecido.

Um tombo como esse pode por a carreira da modelo em risco. “É bastante comum que as meninas sejam discretamente descartadas por seus agentes depois de tropeçar ou cair durante um desfile", comentou um especialista ao Daily Mail.

Por isso algumas modelos preferem desfilar com sapatos um numero menor, para se certificarem que seus pés estão firmemente presos dentro do calçado. Outras mandam colocar lixas no solado dos sapatos, para aumentar a aderência na superfície da passarela.

Veja algumas dos famosos tombos fashions nas passarelas do mundo.


















Nenhum comentário: