8 de fev. de 2012

Gisele desagrada todo mundo ao defender o maridão

ESTADOS UNIDOS
Gisele desagrada todo mundo ao defender maridão
A modelo Gisele Bündchen está sendo acusada pelos Patriots, time de seu marido, Tom Brady, de ter violado um código de ética deles, pelas criticas feitas aos seus companheiros de equipe. Os americanos que ficaram conhecendo o lado fera da bela gaúcha, estão dizendo que ela devia ser linda e calada. Essa é a segunda final que Tom Brady perdeu, depois que casou com ela.

Fotos: Getty Images



LADO FERA - A modelo brasileira Gisele Bündchen consola o marido, Tom Brady, na saída do vestiário, após a derrota no Super Bowl.

Postado por Toinho de Passira
Fontes: TMZ, Globo Esporte, Bol Notícias, Us Magazine

O New England Patriots, time do marido de Gisele Bündchen, o quarterback Tom Brady, perdeu a partida final, do Super Bowl, do campeonato de futebol americano. A modelo brasileira ao comentar a derrota do time de seu marido, criticou duramente os companheiros de Brady pela derrota de 17-21 para o New York Giants.

"Você tem que agarrar a bola quando é esperado que você faça isso. Meu marido não pode arremessar a porra do bola e agarrá-la ao mesmo tempo. Não consigo acreditar que eles deixaram a bola escapar tantas vezes" - disse Gisele respondendo provocações de torcedores do New York Giants, que debochavam do seu marido.

Várias fontes ouvidas pelo site "TMZ" afirmam que a declaração pegou mal junto ao New England Patriots, cujo lema é "vença como um time e perca como um time".

Foto: Getty Images

PERDENDO A PORRA DA BOLA - Era disso que Gisele estava falando, o finalizador do New England Patriots, Aaron Hernandez, deixa a bola, enviada por Brady, escapar.

O site "Us Magazine" reforça que de fato os jogadores Wes Welker, Deion Branch e Aaron Hernandez perderam os passes dados por Brady.

Na semana passada, um e-mail de Gisele a parentes e amigos próximos vazou na imprensa americana. No e-mail, ela pede que todos rezem pela vitória de Brady.

Ontem, após o jogo, que aconteceu em Indianapolis, Gisele foi até a saída do vestiário, abraçou o marido e disse que ele havia jogado a melhor partida de sua vida.

Os comentaristas do site TMZ, diz que a brasileira devia ter mantido a boca fechada, e que dentro da equipe dos Patriots, não gostou nada das declarações afirmando que foi “como bater em alguém que está por baixo”.

Até o jogador Brandon Jacobs, do New York Giants, o time vencedor, detonou Gisele: "Ela só precisa continuar sendo bonita e calar a boca", disse a repórteres.

Outra manchete do TMZ chama a modelo de Gisele a Yoko Ono – referindo-se a esposa oriental de John Lennon que muitos culparam pelo fim dos Beatles.

“Yoko Bundchen” seria a responsável pelo fim dos super-poderes de Brady – que perdeu dois Superbowls desde que casou com Gisele.


LINDO PÉ FRIO: - Ninguém se lembrou de comentar que o seu ex-namorado Leonardo DiCaprio, estava acompanhado dela quando perdeu um Oscar que todos consideravam certo.


Nenhum comentário: