3 de fev. de 2012

Olinda Mega fashion

PERNAMBUCO - CARNAVAL
Olinda Mega fashion
Multidão compareceu ontem, a passarela montada em frente à sede da Prefeitura de Olinda, no Sítio Histórico, para assistir a exibição de figurinos criados por estilistas brasileiros, desfilados pelos bonecos gigantes que fazem a alegria do carnaval olindense.

Foto: Luciana Lombardi/ Blog da Daliana Martins

Com muito charme e simpatia 'A Bandida', desfila um modelo exclusivo da Melk Z-Da

Postado por Toinho de Passira
Fontes:Folha de Pernambuco, Blog da Daliana Martins, Diário de Pernambuco, G1-PE

Os bonecos gigantes de Olinda, transformados em mega top models, desfilaram ontem, numa gigantesca passarela estendida diante da sede da Prefeitura de Olinda, no Sítio Histórico, modelitos concebidos por famosos estilistas brasileiros, como João Pimenta, Walério, Elisa Steca, Araújo, Amapô, Neon, Totem, Ronaldo Fraga, Cavalera, Melk Zda e Elisa Steca.

O evento, organizado pelo artista plástico Sílvio Botelho e pela Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda, foi realizado com o objetivo promover a 29º edição da Revista FFW/ MAG, publicação paulista especializada em moda e comportamento, que nesta edição homenageia <

Foto: G1-PE

'A Despeitada' empresta sua elegância para exibir uma criação de Valéria Araújo

A ideia de fazer um editoral com os bonecos foi do editor de moda da FFW/MAG, Paulo Martinez.

O diretor de Cultura de Olinda, Pepe Jordão, acrescentou que além dos modelos exibidos pelos bonecos, o evento que teve apoio da prefeitura, expos também modelos de fantasias para o carnaval, de de alfaiates, costureiras, grifes e estilistas olindenses, como Carol Azeedo, Período Fértil, Joana Gatis, Celinha do Cariri e Avesso.

As roupas foram encomenda pela revista cultural “ffwMAG”, que na edição de número 29 traz o tema “Pernambuco: Beleza em um Estado Bruto”. A revista foi lançada durante o São Paulo Fashion Week e será veiculada no Nordeste no dia 08 de fevereiro, com lançamento na Dona Santa.

Foto: G1-PE

A boneca desfial Amapô

Foto: G1-PE

O Devasso, desfila Valéria Araújo

Foto: G1-PE

Meninas da AVESSO exibindo fantasias para o carnaval de Olinda 2012

Foto: G1-PE

As manecas do PERIODO FERTIL, prontas para a folia


Nenhum comentário: