2 de jan. de 2010

FERNANDO DE NORONHA - PE: Penélope Cruz e Javier Bardem, réveillon na Ilha

FERNANDO DE NORONHA
Penélope Cruz e Javier Bardem, réveillon na Ilha
Os atores espanhóis repetem a dose e voltam ao território pernambucano de Fernando de Noronha para recarregar as energias para o ano novo

Foto: Marcelo Loureiro/Terra

Penélope Cruz e Javier Bardem na praia do Sueste

Fontes: Ego, Hola, Blog Social, La Vanguardia, 20 Minutos

O casal de atores espanhóis Penélope Cruz e Javier Bardem, ambos indicados ao Oscar, escolheu a paradisíaca ilha de Fernando de Noronha, Pernambuco, para comemorar a chegada de 2010 - eles estiveram no mesmo local no réveillon de 2007. A dupla hollywoodiana está no Brasil desde o último sábado (26), e pretende voltar para casa somente na segunda-feira (4).

Os atores estão hospedados na Pousada Solar dos Ventos, localizada na praia do Sueste, mas têm almoçado, utilizado a piscina e relaxado com as massagens oferecidas pela Pousada Maravilha, localizada ao lado, já que a primeira não disponibiliza os serviços mencionados.

Javier aproveitou para trazer seu irmão, Carlos Bardem, a cunhada, Agnes Kiraly, e sua mãe, Pilar, (que não aparece na foto) para comemorar o Ano-Novo.

Foto: Divulgação

A pousada dos ventos é um daqueles recantos que fingem rusticidade, mas que dispõem todos os confortos necessários, tão a gosto de celebridades. Em época de alta temporada, com agora, as diárias da pousada em que estão hospedados variam de R$ 985,60 (bangalô para casal) a R$ 1909,60 (bangalô para quatro pessoas) e eles alugaram toda a pousada com seus oito bangalôs, embora só ocupem a metade.

Foto: Caras

Baden e Penélope: amor à rédeas soltas

A imprensa espanhola a partir da publicação do site Ego registrando a presença do casal, falou que a ilha brasileira de Fernando Noronha, é um destino turístico de pouco mais de 2 mil habitantes, e é o mais protegido endereço do Brasil, onde não se permite o desembarque de mais de 120 turistas por dia.

Foto: Divulgação

Por do sol em Noronha, as ilhas Dois Irmãos, exemplo de paisagem que eles podem avistar da janela do bangalô

Trata-se de um pequeno arquipélago situado a 380 quilometros da costa noroeste de Brasil, e conta com paradisíacas praias virgens emolduradas por grande vegetação nativa. Um local ideal para os amantes do surf e de mergulho onde os atores espanhois da moda, em Hollywood poderão dar liberdade a rédeas soltas a seu amor.

Os espanhóis parecem não saber, mas essa é a segunda vez que o casal passa a temporada de fim de ano em Fernando Noronha: em 2007, Javier e Penélope, que tinham acabado de começar a namorar durante as filmagens de Vicky, Cristina, Barcelona, de Woody Allen, esbaldaram-se no arquipélago.

As publicações espanholas também garantem que seria muito difícil obter fotografias do casal, devido as complicações de se entrar no arquipélago.

O que eles não sabem é que Marcelo Jorge Loureiro, Eudes Santana e Neca Lucena, são fotografos brasileiros, com ligações internacionais, que têem toda a liberdade de frequentar a ilha.

A grande qualidade deles, porém, é não querer estragar a fama de privacidade do arquipélago e atuam discretamente, não incomodando as celebridades com uma presença ostensiva. Como se houvesse um acordo, os artistas fingem que não vêem os fotógrafos que agem rapidamente e se vão.

No primeiro dia em Noronha, por exemplo, Penélope e Javier circularam como quaisquer casais em férias fizeram compras em lojinhas de souvenires e visitaram Ana Miranda, dona da pousada Teju Açu, onde ficaram em 2007, última ida deles a Noronha.

Durante a visita, Javier e Penélope aproveitaram para tomar banho de piscina com Rodrigo Santoro, Betty Lago e Eriberto Leão e outros artistas brasileiros.

Só se ficou sabendo desse encontro de amigos famosos, pois a mulherada hospede da segunda da pousada entrou em frenesi devido à presença tanto de Javier, quanto de Santoro e mandou ver no Twiter.

O TALENTO DE PENELOPE CRUZ

Foto: The Sun

Penélope cruz exibindo parte do seu talento num de seus últimos sucessos: “ELEGY” (Fatal) da diretora Isabel Coixet onde contracena com o inglês Ben Kingsley



Um comentário:

Ana Maria disse...

Toinho,

Feliz novo ano e nova Década! Seu blog cada dia mais informativo, cada dia mais exuberante!!!
Da amiga que muito o admira,
Ana Maria