18 de nov de 2013

A pernambucana Meyrielle Abrantes nua na Playboy

BRASIL - Mulher
A pernambucana Meyrielle Abrantes nua na Playboy
A ex-miss Pernambuco, e ex-Primeira Dama pernambucana, expõem-se aos aos olhos esbugalhados da galera

Foto: J.R. Duran/Playboy

Meyrielle Abrantes, encantando nas páginas da Playboy

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Playboy, Meyrielle Abrantes - Facebook , Facebook Nanda Costa

Meyrielle Abrantes era Miss Pernambuco quando conheceu o então governador do estado, Jarbas Vasconcelos. Era mês de abril de 2003. Apenas seis meses depois, o pode se juntava à beleza no círculo onde, desde os senhores de engenho, implantou-se uma das mais tradicionais aristocracias do Brasil. Não sem um certo frisson: quando passaram a viver juntos, Meyrielle tinha então, 21 anos. E o governador 61.

Durante dez anos Meyrielle (assim mesmo com dois “L”, embora algumas vezes ela própria use apenas um) viveu em regime de união estável com o político pernambucano, hoje senador, um dos expoentes da vida nacional. Sua beleza e vivacidade exuberantes enchiam os salões República, embora ela preferisse evitar a capital. “Brasília me dá rinite,” diz. ”É muito seca.”

Protegida por uma “redoma de cristal”, como ela mesmo diz, Meyrielle só a deixou num breve exceção, especial para o leitor de Playboy, quando fez duas, fotos sensuais (sem nu), para a coluna mulheres que amamos, em 2009.

Separada desde junho do senador, Meyrielle começou a retomar a vida de fora da redoma. E seu sorriso, que iluminou as mesas dos restaurantes em flûtes, de cristal selava acordos políticos, revela agora o sentido suave, doce e belo do maior e mais verdadeiro poder: ser livre, sendo livre realizar todos os sonhos.

Um desses sonhos era aparecer nas páginas da Playboy, o que acabou acontecendo neste novembro, fotografada pelo mestre J.R. Duran. O curioso, é que, por coincidência ou não, a locação escolhida para o ensaio foi de um edifício, que, no seu interior, em muito lembra o “Palácio do Campos das Princesas”, a sede do governo de Pernambuco, onde ela reinou durante anos.

Fotos: J.R. Duran/Playboy
<






Clique na foto abaixo e veja as melhores imagens do ensaio de Meyrielle Abrantes
nua e em poses sensuais na revista Playboy.

Esse é um material adulto, com conteúdo erótico e impróprio para menores de 18 anos.
Se você não é maior de idade ou se sente desconfortável com esse tipo de material,
NÃO PROSSIGA.

Nenhum comentário: