26 de jul. de 2010

RIO DE JANEIRO: Roubaram celular de Larissa, musa paraguaia da copa

RIO DE JANEIRO
Roubaram celular de Larissa, musa paraguaia da copa
A jovem modelo Larissa Riquelme que ficou conhecida mundialmente torcendo pela Seleção do Paraguai, durante a copa do mundo, veio ao Brasil cumprir compromissos profissionais e se divertir um pouco. Acabou assaltada em Ipanema e teve roubado o precisoso e famoso celular que ela guardava nas mamas.

Foto: Reuters

Riquelme com o famoso celular que os ladrões levaram junto com documentos, passaporte e duas câmeras digitais

Toinho de Passira
Fontes: O Dia

Os gritos de uma bela mulher de biquíni assustaram quem passava pela Avenida Viera Souto na altura da Rua Farme de Amoedo, no domingo por volta das 13h30. Tratava-se da modelo paraguaia Larissa Riquelme, 25 anos, musa da torcida de seu país durante a Copa do Mundo da África do Sul.

No passeio pela orla de Ipanema com a irmã, o namorado e uma amiga, a beldade foi abordada por dois bandidos que levaram celular, documentos, passaporte e duas câmeras digitais do grupo. Ela pediu socorro a policiais do 23º BPM (Leblon) que estavam em uma viatura próxima, mas os bandidos já haviam conseguido fugir.

Encaminhada à Delegacia Especial de Atendimento ao Turista, Larissa não quis ir, porque assim perderia seu voo.

Larissa ficou mundialmente conhecida como a musa da torcida paraguaia depois de prometer posar nua se seleção do Paraguai fosse campeã da Copa. O título não veio, mas, mesmo assim, ela tirou a roupa.

Entre os bens perdidos, estaria o celular fotografado algumas vezes entre os seios da modelo. Na viagem ao Brasil, ela veio posar para as fotos de seu ensaio sensual para o site “Paparazzo”.

Fotos: Ernani d'Almeida






Veja mais fotos no Paparazzo


Nenhum comentário: